Porta do gol não trava
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: GolG1
Porta do gol não trava
Opa, rapaziada! Sou novo aqui no forum, comecei ler algumas postagens a alguns meses e acabei me interessando. Meu pai ganhou em uma raspadinha um gol CHT 1000, e a mais ou menos 6 meses quando fiz 18 anos ele "me deu" de presente (nao digo que é totalmente meu pois ele só nao anda quase nunca nele). E quero muito manter ele sempre bem novo, com aparencia de zero, por mais que ele tenha marcas de guerra (que ainda vou fazer pintura e essas coisas). Passei por uma situação desagravel a alguns dias atras, a porta do motorista está sem trava alguma, não segura nada, e com isso me destrai e o vento a empurrou em direção a um carro, pegando de leve, por sorte não fez aranhão algum. Olhei muito para ver se encontrava algo quebrado ou solto, mas não achei nada, não faço ideia de como arrumar para ela voltar a travar (meio aberta e totalmente aberta), ja que a do carona trava direitinho, mas da um estalo bem alto, chega a assutar quem não anda muito comigo, teriam alguma sugestao do que pode ser feito?