Fala galera,
Tenho no Golzinho 85 um Bosch San Francisco 50w 4 canais, com módulo bluetooth adaptado, porém só tenho dois falantes nas portas que já tão bem judiados. Gostaria de montar um somzinho melhor, penso em um kit 2 vias na dianteira e 2 médio grave de 6 polegadas atrás e 2 coaxial de 4 polegadas nas laterais originais da mala. Para tocar isso eu pensei em usar um módulo SoundDigital SD400.4 que é pequeno e dá para instalar sem tomar espaço, dá para deixar bem discreto. Só que nesses módulos modernos nos manuais tem o positivo, o negativo e um remote que segundo vi em vários lugares é um sinal "remote" do rádio, fora as entradas rca dos 4 canais do módulo. Daí eu queria saber o que é esse remote nos módulos, e se for algum tipo de sinal tipo liga/desliga para só acionar o módulo qnd o rádio for ligado se daria para utilizar o fio original do rádio que serviria para acionar uma antena elétrica.
Alguém já usou desses rádios antigos com sistema mais moderno?
No meu rádio tem as seguintes saídas:
Positivo
Negativo na lata
Sinal antena elétrica
4 negativos de som
4 positivos de som
Não tenho intenção de sacrificar o porta luva para usar rádio moderno nem usar um moderno no lugar do original. A ideia é ter um som de qualidade no carro, aproveitando do aparelho antigo.
Rádio San Francisco e amplificador moderno - (AJUDA)
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Rádio San Francisco e amplificador moderno - (AJUDA)
O Próprio rádio tem o remote, mano... o fio azul dele.
Eu tenho o San Francisco e o Remote é usado para acionar o Tojo e antena elétrica.
Eu tenho o San Francisco e o Remote é usado para acionar o Tojo e antena elétrica.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Show bleidao. Vou usar esse esquema.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
esse é o esquema original
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571