Boa tarde!
Tenho uma dúvida em um orçamento que o mecânico me passou, preciso troca a o kit da junta do cabeçote ele tá pedindo 300 reais de mão de obra, não entendo muito de carro peguei esse recente então tô aprendendo isso é caro ou barato ?
Lembrando que eu não está incluso as peças e nem o valor da retífica que provavelmente vai precisar eu vou comprar o kit e ele vai trocar está cobrando apenas a mão de obra!!
Estou fazendo isso pq tava baixando bastante a água fui vê o óleo parece que tem água junto com o óleo aí informei isso pro mecânico ele falo que o cabeçote tinha ido pra fita precisava troca o kit da junto do cabeçote...
Att
Desde já agradeço...
Dúvida Cabeçote Motor 1.8 AP
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol Quadrado 1.8Ap
Re: Dúvida Cabeçote Motor 1.8 AP
Olá,
De valor estou por fora, mas o que sei é que você tem que ter no mínimo uns 3 orçamentos antes de fechar o negócio.
Pode ser que o seu cabeçote empenou, e só dá pra saber disso abrindo o motor e medindo o possível empeno do cabeçote.
De valor estou por fora, mas o que sei é que você tem que ter no mínimo uns 3 orçamentos antes de fechar o negócio.
Pode ser que o seu cabeçote empenou, e só dá pra saber disso abrindo o motor e medindo o possível empeno do cabeçote.
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Se for um mecânico realmente de confiança, está ótimo o valor.
Hoje em dia ninguém abre um cabeçote por menos que isso.
Hoje em dia ninguém abre um cabeçote por menos que isso.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Mano... preço tá bacana.danielc.junior escreveu:Boa tarde!
Tenho uma dúvida em um orçamento que o mecânico me passou, preciso troca a o kit da junta do cabeçote ele tá pedindo 300 reais de mão de obra, não entendo muito de carro peguei esse recente então tô aprendendo isso é caro ou barato ?
Lembrando que eu não está incluso as peças e nem o valor da retífica que provavelmente vai precisar eu vou comprar o kit e ele vai trocar está cobrando apenas a mão de obra!!
Estou fazendo isso pq tava baixando bastante a água fui vê o óleo parece que tem água junto com o óleo aí informei isso pro mecânico ele falo que o cabeçote tinha ido pra fita precisava troca o kit da junto do cabeçote...
Att
Desde já agradeço...
Trabalho com mecânica e atualmente cobro isso mesmo... 300 ~ 400.
Tem que valorizar o profissional também. Pois hoje em dia, com a internet, tem muito nego que paga de mecânico, viu um vídeo lá montando um cabeçote e já se acha mecânico.
Não adianta nada pagar 200 pra um cara montar seu cabeçote, e o trampo dele não prestar.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Exatamente, JV...
Tem maluco que é mecânico de teclado e que só faz besteira e só passa dicas erradas. Aqui no fórum mesmo, eu já vi muitos.
Por sinal, você está meio sumido daqui.
Tem maluco que é mecânico de teclado e que só faz besteira e só passa dicas erradas. Aqui no fórum mesmo, eu já vi muitos.
Por sinal, você está meio sumido daqui.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571