boa galera do grupo, sou novo aqui se estiver no local errado ou algo do tipo me avisem por favor!!!
galera meu quadrado esta com os discos ruins e queria colocar os de santana ventilado, porem fazendo pesquisas de valores as pinças estao fora do meu alcançe $$$
gostaria de saber se eu colocar os discos ventilados com a pinça original da certo?
sei que é maior mas ja ouvi um pessoal falar q se fizer um "trampinho" na pinça ele encaixa, so pra quebrar o galho ate eu ter a grana das pinças certas... pois uso o carro para ir ao trabalho...
agradeço desde ja!
[DUVIDA] upgrade freio gol/voyage quadrado
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- DanielGT
- Membro - Silver
- Carro: Gol GTi 1990
Re: [DUVIDA] upgrade freio gol/voyage quadrado
São maiores as pinças! Eu troquei para o freio completo do gol G3, que é do mesmo tamanho do quadrado, porem ventilado. As pinças são diferentes, pastilhas e discos. Tem kit no mercado livre para o G3 e encaixa do quadrado como uma luva. Aproveitei e coloquei burrinho de kombi e hidrovácuo do G3.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
As pinças precisarão ser trocadas, amigo. Os discos ventilados são mais largos que os sólidos.tofani escreveu:boa galera do grupo, sou novo aqui se estiver no local errado ou algo do tipo me avisem por favor!!!
galera meu quadrado esta com os discos ruins e queria colocar os de santana ventilado, porem fazendo pesquisas de valores as pinças estao fora do meu alcançe $$$
gostaria de saber se eu colocar os discos ventilados com a pinça original da certo?
sei que é maior mas ja ouvi um pessoal falar q se fizer um "trampinho" na pinça ele encaixa, so pra quebrar o galho ate eu ter a grana das pinças certas... pois uso o carro para ir ao trabalho...
agradeço desde ja!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
blz vou dar uma olhada, mas pelo o que ja vi aqui a diferença de valor do g3 p santana nao é muita ai compensa mais colocar ja a do santana neDanielGT escreveu:São maiores as pinças! Eu troquei para o freio completo do gol G3, que é do mesmo tamanho do quadrado, porem ventilado. As pinças são diferentes, pastilhas e discos. Tem kit no mercado livre para o G3 e encaixa do quadrado como uma luva. Aproveitei e coloquei burrinho de kombi e hidrovácuo do G3.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Vale lembrar que só colocar as pinças do Santana não é o suficiente. O Cilindro Mestre também precisa ser trocado.tofani escreveu:blz vou dar uma olhada, mas pelo o que ja vi aqui a diferença de valor do g3 p santana nao é muita ai compensa mais colocar ja a do santana neDanielGT escreveu:São maiores as pinças! Eu troquei para o freio completo do gol G3, que é do mesmo tamanho do quadrado, porem ventilado. As pinças são diferentes, pastilhas e discos. Tem kit no mercado livre para o G3 e encaixa do quadrado como uma luva. Aproveitei e coloquei burrinho de kombi e hidrovácuo do G3.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571