Bom dia a todos.
Preciso de ajuda
A um tempo atras, desmontei todo meu carro para fazer a reforma do mesmo, reloquei o chicote de localidade fazendo um Wire Tuck.
Porem, na inocência, alguns cabos eu não identifiquei, 1 deles era o da luz de ré.
Agora eu não consigo localizar o mesmo para colocar a luz de ré para funcionar
Alguém poderia me informar ou teria o esquema elétrico da luz de ré, cores dos cabos, qual seria o soquete na caixa de fusível.
Só falta essa parte para o carro ser finalizado!
Desde ja agradeço!
(DUVIDA) Esquema Elétrico luz de Ré
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- FelipeMateus
- Membro
- Carro: Gol CL 1991
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: (DUVIDA) Esquema Elétrico luz de Ré
Confere se desencaixou o terminal na cebolinha, que fica na caixa de marchas.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- FelipeMateus
- Membro
Então amigo, o carro foi todo desmontado.. foi tudo retirado, o chicote foi alterado, porém, a fiação da luz de ré não foi identificada na hora da retirada, preciso saber ao menos a cor dos cabos para tentar identifica-los la na caixa de fusível ou saber a localização exata deles..bleidao escreveu:Confere se desencaixou o terminal na cebolinha, que fica na caixa de marchas.
Obg
O fio que o senhor esta procurando é "preto com listra lilás" fica localizado no conector "B/preto" na caixa de fusíveis borne "15a", talvez saia junto um fio "preto com listras vermelhas" desconsiderar esse, o fusível da ré é o "12".FelipeMateus escreveu:Bom dia a todos.
Preciso de ajuda
- FelipeMateus
- Membro
jackrush escreveu:O fio que o senhor esta procurando é "preto com listra lilás" fica localizado no conector "B/preto" na caixa de fusíveis borne "15a", talvez saia junto um fio "preto com listras vermelhas" desconsiderar esse, o fusível da ré é o "12".FelipeMateus escreveu:Bom dia a todos.
Preciso de ajuda
Bom dia...
No caso esse fio preto com listra lilás, vai conectado no borne da caixa de marcha correto ? E no outro borne da caixa de marcha eu levo 1 positivo, correto ?
Desde já agradeço o esclarecimento...
O fio sai da caixa de fusíveis, do terminal mencionado acima, até o interruptor na caixa de marchas, o outro fio do interruptor vai direto para a lampada de ré.FelipeMateus escreveu: No caso esse fio preto com listra lilás, vai conectado no borne da caixa de marcha correto ? E no outro borne da caixa de marcha eu levo 1 positivo, correto ?
- FelipeMateus
- Membro
jackrush escreveu:O fio sai da caixa de fusíveis, do terminal mencionado acima, até o interruptor na caixa de marchas, o outro fio do interruptor vai direto para a lampada de ré.FelipeMateus escreveu: No caso esse fio preto com listra lilás, vai conectado no borne da caixa de marcha correto ? E no outro borne da caixa de marcha eu levo 1 positivo, correto ?
Obrigado pelo esclarecimento, consegui identificar os cabos e coloquei para funcionar!
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Desculpa a demora. Achei que poderia se tratar de terem montado errado e não de não terem identificado.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571