Passar AP IJNJETADO em um GOL CHT
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol 91 1,6 CHT
Passar AP IJNJETADO em um GOL CHT
Fala galera, tenho uma dúvida e decidi compartilhar com o pessoal experiente aqui do forum
Tenho um GOL CHT, e tenho muita vontade de um dia passar um AP injetado nele, como sou meio leigo em mecânica queria q vcs me ajudassem, oque posso reeutilizar do cht no ap e oque teria que ser trocado?
Quanto vcs chutam que ficaria em média? A maioria das peças do meu CHT eu conseguiria revender depois tambem né?
Tenho um GOL CHT, e tenho muita vontade de um dia passar um AP injetado nele, como sou meio leigo em mecânica queria q vcs me ajudassem, oque posso reeutilizar do cht no ap e oque teria que ser trocado?
Quanto vcs chutam que ficaria em média? A maioria das peças do meu CHT eu conseguiria revender depois tambem né?
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Passar AP IJNJETADO em um GOL CHT
eu não recomendo a troca do motor.matheuspasales escreveu:Fala galera, tenho uma dúvida e decidi compartilhar com o pessoal experiente aqui do forum
Mas caso você for fazer isso, nada do motor será aproveitado.
O câmbio, bloco, cabeçote, carburador, etc... tudo muda.
Se for montar injetado então, aí que muda tudo mesmo.
Acho que a única coisa que você conseguirá manter é o radiador.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Vale a pena trocar só se o teu motor estiver pedindo retífica, o que você vai gastar não compensa se o teu motor estiver funcionando bem. O valor da adaptação vai ser bem cara porque como o bleidão disse você vai ter que trocar praticamente tudo relativo ao motor. E sobre a revenda de peças eu não sei como funciona a venda do bloco porque o número dele está atrelado ao seu carro.