Passar AP IJNJETADO em um GOL CHT
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol 91 1,6 CHT
Passar AP IJNJETADO em um GOL CHT
Fala galera, tenho uma dúvida e decidi compartilhar com o pessoal experiente aqui do forum
Tenho um GOL CHT, e tenho muita vontade de um dia passar um AP injetado nele, como sou meio leigo em mecânica queria q vcs me ajudassem, oque posso reeutilizar do cht no ap e oque teria que ser trocado?
Quanto vcs chutam que ficaria em média? A maioria das peças do meu CHT eu conseguiria revender depois tambem né?
Tenho um GOL CHT, e tenho muita vontade de um dia passar um AP injetado nele, como sou meio leigo em mecânica queria q vcs me ajudassem, oque posso reeutilizar do cht no ap e oque teria que ser trocado?
Quanto vcs chutam que ficaria em média? A maioria das peças do meu CHT eu conseguiria revender depois tambem né?
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Passar AP IJNJETADO em um GOL CHT
eu não recomendo a troca do motor.matheuspasales escreveu:Fala galera, tenho uma dúvida e decidi compartilhar com o pessoal experiente aqui do forum
Mas caso você for fazer isso, nada do motor será aproveitado.
O câmbio, bloco, cabeçote, carburador, etc... tudo muda.
Se for montar injetado então, aí que muda tudo mesmo.
Acho que a única coisa que você conseguirá manter é o radiador.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Vale a pena trocar só se o teu motor estiver pedindo retífica, o que você vai gastar não compensa se o teu motor estiver funcionando bem. O valor da adaptação vai ser bem cara porque como o bleidão disse você vai ter que trocar praticamente tudo relativo ao motor. E sobre a revenda de peças eu não sei como funciona a venda do bloco porque o número dele está atrelado ao seu carro.
O valor do motor AP está barato até, chutando alto você consegue um bom motor por 2k, agora juntando a troca de peças + mão de obra coloco no mínimo mais 2,5k. Tem que avaliar se vale a pena gastar isso no seu carro e quanto tempo vai ficar com ele porque nunca que você vai conseguir tirar isso na revenda dele.
O valor do motor AP está barato até, chutando alto você consegue um bom motor por 2k, agora juntando a troca de peças + mão de obra coloco no mínimo mais 2,5k. Tem que avaliar se vale a pena gastar isso no seu carro e quanto tempo vai ficar com ele porque nunca que você vai conseguir tirar isso na revenda dele.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Pior de tudo não é isso...SCarrilho escreveu:Vale a pena trocar só se o teu motor estiver pedindo retífica, o que você vai gastar não compensa se o teu motor estiver funcionando bem. O valor da adaptação vai ser bem cara porque como o bleidão disse você vai ter que trocar praticamente tudo relativo ao motor. E sobre a revenda de peças eu não sei como funciona a venda do bloco porque o número dele está atrelado ao seu carro.
Você faz um puta investimento no carro e, quando vai revender, para quem entende, ele ainda desvaloriza ainda mais o carro.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
É melhor você vender o seu Gol CHT e compra um Gol AP em bom estado de conservação... fica mais seguro e barato.
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Eu também não concordo.bleidao escreveu:eu não recomendo a troca do motor.matheuspasales escreveu:Fala galera, tenho uma dúvida e decidi compartilhar com o pessoal experiente aqui do forum
Mas caso você for fazer isso, nada do motor será aproveitado.
O câmbio, bloco, cabeçote, carburador, etc... tudo muda.
Se for montar injetado então, aí que muda tudo mesmo.
Acho que a única coisa que você conseguirá manter é o radiador.
Tem que trocar muita coisa, acaba virando um carro "traveco"
Fica mais em conta vender o Gol CHT e comprar um Gol AP.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Isso aíRodox escreveu:É melhor você vender o seu Gol CHT e compra um Gol AP em bom estado de conservação... fica mais seguro e barato.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
Muito obrigado João!
Rodox