FUNILARIA...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
FUNILARIA...
Galera, acabei sofrendo um acidente com a goleta e acabei amassando a porta do passageiro, alguém manja o melho eito para desamassar??? JA to usando martelo de borracha, mas como é a porta, fica dificil conseguir martelar la, pois existe uma proteção na frente que nao da pra retirar!!!
Pensei em utilizar uma barra de ferro enrol ada com um pano pra nao deixar caroço, mas ta fodinha!!!
Aguardo respostas!!!
Abraços...
Pensei em utilizar uma barra de ferro enrol ada com um pano pra nao deixar caroço, mas ta fodinha!!!
Aguardo respostas!!!
Abraços...
6ª marcha para o Gol².
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Felipe,
Vc quer só dar um jeito ou quer que fique beleza de novo ??
Porque se pegou o vinco, aí ferrou, porque até para o funileito é dificil de acertar de novo .....
Se vc quer somente desamassar mesmo, tenta ver se não cabe um macaco fino dentro da porta, aí vc vai abrindo devagar e colocando no lugar ..... de repente coloca uma madeira grande e usa ela para empurrar a lata ......
Abraços

Vc quer só dar um jeito ou quer que fique beleza de novo ??
Porque se pegou o vinco, aí ferrou, porque até para o funileito é dificil de acertar de novo .....
Se vc quer somente desamassar mesmo, tenta ver se não cabe um macaco fino dentro da porta, aí vc vai abrindo devagar e colocando no lugar ..... de repente coloca uma madeira grande e usa ela para empurrar a lata ......
Abraços

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
Fala Bill
Entao brother, to querendo deixar menos feio, por que asssim, até tentei utilizar a madeira pra empurrar, mas como a proteção da porta e mais flexivel que a capa esterna nao tem geito, ja o macaco fino como vc falou, tb nao da por causa da largura que ela tem, estreina demais, mal cabe uma barra de ferro com pano enrolado. Se usar a barra de ferro vai ficar encaroçado, pior ainda ne...
ainda estou na expectativa se souber de alguma coisa por favor avisa!!!
Abraços brother...
Entao brother, to querendo deixar menos feio, por que asssim, até tentei utilizar a madeira pra empurrar, mas como a proteção da porta e mais flexivel que a capa esterna nao tem geito, ja o macaco fino como vc falou, tb nao da por causa da largura que ela tem, estreina demais, mal cabe uma barra de ferro com pano enrolado. Se usar a barra de ferro vai ficar encaroçado, pior ainda ne...
ainda estou na expectativa se souber de alguma coisa por favor avisa!!!
Abraços brother...
6ª marcha para o Gol².
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
Amassou apenas a porta do passageiro.
Bem no meio, mais ou menos onde vai a maquina do vidro...
Do friso pra baixo!!!
MAs a proteção como disse ta atrapalhando, e o foda que opra tirar, so passando serrinha ou maçarico, ou seja perder a porta!!!
Fodinha ne...
MAs o tigra da mulher arregaçou parevcia papel, por isso que tenho orgulho do gol, carro ruim nao quebra facil...
Abraços...
Bem no meio, mais ou menos onde vai a maquina do vidro...
Do friso pra baixo!!!
MAs a proteção como disse ta atrapalhando, e o foda que opra tirar, so passando serrinha ou maçarico, ou seja perder a porta!!!
Fodinha ne...
MAs o tigra da mulher arregaçou parevcia papel, por isso que tenho orgulho do gol, carro ruim nao quebra facil...
Abraços...
6ª marcha para o Gol².
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Putz Felipe,
Alí realmente é fodys hein .....
É bem apertado mesmo ..... vc não consegue tipo colocar um cano ou alguma coisa cilindrica por dentro e tentar rolas de cima pra baixo para tentar empurrar a chapa para o lugar ??? Alguma coisa tipo um rolo de macarrão manja ?? De repente vc consegue sei lá ..
A lata do gol não é tão fraca assim não, esses carrinhos de plástico se estrupicam qdo pegam um dos nossos .... Kkkkk
Mas ela vai pagar ou vc é que fez a trakinagem ??? rsrsrsr
Abraços

Alí realmente é fodys hein .....
É bem apertado mesmo ..... vc não consegue tipo colocar um cano ou alguma coisa cilindrica por dentro e tentar rolas de cima pra baixo para tentar empurrar a chapa para o lugar ??? Alguma coisa tipo um rolo de macarrão manja ?? De repente vc consegue sei lá ..
A lata do gol não é tão fraca assim não, esses carrinhos de plástico se estrupicam qdo pegam um dos nossos .... Kkkkk
Mas ela vai pagar ou vc é que fez a trakinagem ??? rsrsrsr
Abraços

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
Pois é bill, tava utilizando um cano de ferro com pano enrolado na ponta, pra nao machucar a lata ne!!!
NAo tinha pensado no rolo de macarrao, vou tentar, o bom é que é madeira ne!!! E madeira nao estora tanto!!!
Quem fez a cagadinha fui eu mesmo, eu tava com minha namo no carro e ela começou a me dar uns agrados entende, aí sei que quando fui entrar numa rua bem movimentada daki de curitiba, apenas acompanhei a rua e acabei fechando ela...
Entao a cagada foi minha mesmo...
Agora imegine o susto da minha namo, mto loco...
VAmos ver no que da, amanha te conto!!!
Abraços amigo..
NAo tinha pensado no rolo de macarrao, vou tentar, o bom é que é madeira ne!!! E madeira nao estora tanto!!!
Quem fez a cagadinha fui eu mesmo, eu tava com minha namo no carro e ela começou a me dar uns agrados entende, aí sei que quando fui entrar numa rua bem movimentada daki de curitiba, apenas acompanhei a rua e acabei fechando ela...
Entao a cagada foi minha mesmo...
Agora imegine o susto da minha namo, mto loco...
VAmos ver no que da, amanha te conto!!!
Abraços amigo..
6ª marcha para o Gol².
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
POIS É BROHTER, MAS ELES USAM EM LATAS MAIS MOLES E FLEXÍVEIS!!! calcule desamassar a lata do gol, ainda mais da porta que tem friso, dificil...Stcunha escreveu:Nas oficinas eles usam tipo um desentupidor de pia, que gruda na lata e depois puxam. Se vc conhece algum, as vezes eles não te cobram pra puxar.
Valeu.
Os caras geralmente usam uma espécie de macaquinho, ou tuoi de uma furadeira com uma lixa, sei la que diabos e aquilo, e como se fosse aqueles negocio de polir...
MAs a ideia é eu faze4 em casa entende...
Mesmo assik valeu...
6ª marcha para o Gol².
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
Fala Amigos, dei um geito pra desamassar, tipo consegui uma martelo de madeira, tipo aquele pra bater pneu de onibus sabe, aí encostei na lataria por dentro uma lamina de MDF enrolada com bastante papelao, e comei a bater, brother o negocio ficou bom mesmo!!! Claro que nao ta perfeito, mas so da pra ver que ta batido de pertinho!!1
Vou largar a profissao de professor e trabalhar com funilaria... Abraços galera...
VAleu pelo apoio
Vou largar a profissao de professor e trabalhar com funilaria... Abraços galera...
VAleu pelo apoio
6ª marcha para o Gol².
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- estevan pires
- Membro
- Carro:
Bati o para-lama lado esquerdo amassou bem e quebrou pisca, bati em uma árvore um palmo da ponta ficou o sinal certinho meio arredondado da árvore na ponta .......Será que já aproveito e troco ou se retocar com massa fica bom ...??? sejam sincerosss como se fosse o de vocês pois pretendo ficar um bom tempo com esse carro ainda ...!!! valeu galeraaa
Gol quadrado muitas histórias e aventuras....
-
- Membro - 2.0
- Carro:
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro: