[APRESENTAÇÃO] Novo membro
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[APRESENTAÇÃO] Novo membro
Boa noite galera, acabei de me registrar nesse fórum, em busca de conhecimento nesse mundo do gol quadrado, pois ainda não tenho um, mas quero que ele seja meu primeiro carro então estou procurando bastante, pesquisando bastante, já vi vários tanto particular tanto garagem, por isso estou aqui pra pedir dicas de vocês para comprar o primeiro goleta. Vi um Gol 1.8 GT 1986, alguém aqui tem? Ele parece estar bem conservado, e está 9.900. Vocês que conhecem, está bom o preço? 

- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: [APRESENTAÇÃO] Novo membro
Seja bem vindo ao fórum!
Excelente escolha seria o GT... se estiver realmente bom, compensa cada centavo. O GT tende só a aumentar o seu valor comercial.
Excelente escolha seria o GT... se estiver realmente bom, compensa cada centavo. O GT tende só a aumentar o seu valor comercial.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro
- Carro: Gol GL 1.8 AP
Bem vindo ao fórum irmão!Kmaargo escreveu:Boa noite galera, acabei de me registrar nesse fórum, em busca de conhecimento nesse mundo do gol quadrado, pois ainda não tenho um, mas quero que ele seja meu primeiro carro então estou procurando bastante, pesquisando bastante, já vi vários tanto particular tanto garagem, por isso estou aqui pra pedir dicas de vocês para comprar o primeiro goleta. Vi um Gol 1.8 GT 1986, alguém aqui tem? Ele parece estar bem conservado, e está 9.900. Vocês que conhecem, está bom o preço?
Po é uma boa escolha o GT como o bleidao disse se estiver alinhado vale muito a pena.
Gol GL 1.8 AP 1990 - Gasolina
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Seja bem-vindo ao CdGQ !
Cara... Gol GT é lindo, a cada ano que se passa mais ele se valoriza !
Está se tornando um carro cada vez mais raro. Um verdadeiro clássico !
Cara... Gol GT é lindo, a cada ano que se passa mais ele se valoriza !
Está se tornando um carro cada vez mais raro. Um verdadeiro clássico !
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531