Bom dia amigos do CdGQ!, me chamo Vinicius Loureiro e gostaria de me apresentar a vocês!
Sou um amante da Volkswagen desde criança quando via aqueles Gol GTS e GTI maravilhosos desfilando nas ruas quando estava com meus 8, 10 anos... Nessa época meu pai que trabalhava no Estado vinha com um Gol branco 89 pra casa e eu ficava simulando dirigir nele, fingindo dirigir, passar marcha, freando, acelerando ( coisa que muitos faziam na época)... Por volta dos 10, 11 anos meu tio me colocou pra dirigir um Passat LS 77 e aí fiquei mais apaixonado pelos quadrados... Já com 19 anos comprei meu primeiro carro, um Gol CL 1.6 CHT 93 aí depois tive um Gol G3 2000, Gol 1.6 AP 88, Parati Track&field 2006, Passat GTS Pointer 86/87, Voyage 2012, Gol G4 2008, isso só citando os VW... Mas dias atrás eu vi um anúncio de um Gol GT 85 vermelho e depois de ter saído do universo VW voltei em grande estilo.... Comprei o Gol GT e vou começar o processo de restauração e conto com a ajuda de vocês dando as dicas e indicando formas de fazer e onde conseguir peças... Estou muito feliz com esse projeto, será um sonho realizado... Um grande abraço a todos... É uma honra fazer parte dessa família!
Capixaba no projeto Gol GT 85
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol GT 85
- marcosblanco
- Membro
- Carro: Gol GL AP 1.6 88
Re: Capixaba no projeto Gol GT 85
Seja bem vindo Vinicius, acho incrível os GT raridade ver um em bom estado, até hoje em só rodando eu só vi 1, posta fotos de como ele está pra gente ir acompanhando a evolução 

Meu Gol Gl 88 Visite
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
viniciustrack escreveu:Bom dia amigos do CdGQ!, me chamo Vinicius Loureiro e gostaria de me apresentar a vocês!
Sou um amante da Volkswagen desde criança quando via aqueles Gol GTS e GTI maravilhosos desfilando nas ruas quando estava com meus 8, 10 anos... Nessa época meu pai que trabalhava no Estado vinha com um Gol branco 89 pra casa e eu ficava simulando dirigir nele, fingindo dirigir, passar marcha, freando, acelerando ( coisa que muitos faziam na época)... Por volta dos 10, 11 anos meu tio me colocou pra dirigir um Passat LS 77 e aí fiquei mais apaixonado pelos quadrados... Já com 19 anos comprei meu primeiro carro, um Gol CL 1.6 CHT 93 aí depois tive um Gol G3 2000, Gol 1.6 AP 88, Parati Track&field 2006, Passat GTS Pointer 86/87, Voyage 2012, Gol G4 2008, isso só citando os VW... Mas dias atrás eu vi um anúncio de um Gol GT 85 vermelho e depois de ter saído do universo VW voltei em grande estilo.... Comprei o Gol GT e vou começar o processo de restauração e conto com a ajuda de vocês dando as dicas e indicando formas de fazer e onde conseguir peças... Estou muito feliz com esse projeto, será um sonho realizado... Um grande abraço a todos... É uma honra fazer parte dessa família!
Seja bem vindo ao fórum, Vinicius... no que precisar, estamos sempre por aqui.
Você é de onde aqui no ES?
Então... você poderia postar algumas fotos do GT pra nós.
Abraço!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Seja bem-vindo ao CdGQ, Vinicius !
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531