fala pessoal
eu to meio sumido do forum mais to voltando com toda a forca.
eu tinha vendido meu gol quadrado ja a algum tempo
e meu filho que tem 8 anos de idade era apaixonado pelo carro ele dizia que o carro era dele e vivia me cobrando outro carro,falava que eu nao podia ter vendido o carro dele e tals
ja tinha prometido ele de comprar outro gol mas ele fala que nao era igual ao dele
eu sou apaixonado por carros,adoro carros antigos e ficava me culpando por ter vendido o carro dele
entao a situacao melhorou e eu resolvi voltar na pessoa que vendi o carro e fiz uma proposta de recompra do carro.
e comprei o carro devolta, porem o carro esta muito judiado e eu queria restaurar ele pra que eu possa devolver ele para o meu filho.
entao eu oreciso da ajuda de voces pra encontrar uma boa oficina aqui no rio aonde eu possa fazer a funilaria pintura e mecanica do carro
vlw
(ajuda)oficina de restauracao no rio de janeiro
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
(ajuda)oficina de restauracao no rio de janeiro
gol cht 1.6 , bancos e volante de fox
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Re: (ajuda)oficina de restauracao no rio de janeiro
Man... oficina de restauração no RJ, infelizmente eu não conheço.
Moro em MG, muito longe.
Procure por informações aí na sua região, procure o melhor profissional.
Profissional meia-boca, faz o serviço barato, mas não fica bem feito, ou seja, o barato acaba saindo caro.
Um bom profissional valoriza seu trabalho e cobra mais caro, mas o serviço fica bem feito, e dura muito tempo.
Moro em MG, muito longe.
Procure por informações aí na sua região, procure o melhor profissional.
Profissional meia-boca, faz o serviço barato, mas não fica bem feito, ou seja, o barato acaba saindo caro.
Um bom profissional valoriza seu trabalho e cobra mais caro, mas o serviço fica bem feito, e dura muito tempo.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: (ajuda)oficina de restauracao no rio de janeiro
Olha... eu conheço uma pessoa que tem dois veículos com placas pretas que só leva a duas oficinas: Uma de Lanternagem e outra de Pintura.
Fora tapeçaria e outras coisas.
Julgo altíssimos os preços por esses profissionais praticados, mas trata-se de um serviço impecável. Mesmo nível ou superior ao do By Deni e com preços menores, embora ainda altos.
Se ainda tiver interesse, a consigo os contatos desses profissionais para você.
Fora tapeçaria e outras coisas.
Julgo altíssimos os preços por esses profissionais praticados, mas trata-se de um serviço impecável. Mesmo nível ou superior ao do By Deni e com preços menores, embora ainda altos.
Se ainda tiver interesse, a consigo os contatos desses profissionais para você.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571