Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Que carro lindo manMasson escreveu:O meu com molas redcoil nas 4 ficaram assim:
fiz isso pq com molas originais tive o mesmo problema da frente ficar mais alta e eu gosto exatamente ao contrario, com a frente mais baixa um pouco.
Tebão também é remanufaturado. Maquiado, mas é remanufaturado.João Victor AP escreveu:Na minha opinião a melhor fabricante de molas esportivas é a Tebão.
Já vem as molas, e juntamente os amortecedores novos.
Existe muitas outras fabricantes, mas os amortecedores são remanufaturados, ou seja, são reformados, e não novos.
Já coloque todo o Kit, as 4 molas e amortecedores esportivos.
Eu curto carro levemente rebaixado. Fica bacana.
Eita que puta bom gosto!Masson escreveu:O meu com molas redcoil nas 4 ficaram assim:
fiz isso pq com molas originais tive o mesmo problema da frente ficar mais alta e eu gosto exatamente ao contrario, com a frente mais baixa um pouco.
Geralmente não fica assim. Você não pode esquecer do calço de mola.BrunoQad escreveu:Desculpa desenterrar rsrsrs mas quem puder, por favor. Vou colocar mola esportiva no gol quadrado mas n quero aquele detalhe da frente mais alta que a traseira. Esse ''problema'' é algo do carro ou é mola ruim? aguardo.
Tem da Macaulay, Fenix e Castor... geralmente de boa qualidade.BrunoQad escreveu:Vlw a ajuda ae! Mas me indica alguma mola esportiva de qualidade?