Boa noite galera, seguinte, to vendo que aqui no rs tá muito parado, não tem mais encontros, o pessoal não está interagindo.
Queria fazer um grupo no wats pra ver se conseguimos mobilizar o pessoal, ver se organizamos algo, o que acham? Deixem seus whats pra fazermos um grupo.
Grande abraço
galera do rs tá parado
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: galera do rs tá parado
Rapaz... acho que é em todo canto do Brasil, viu.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro
- Carro: Gol Cl 94 1.6 AP
Eai td bom ?
Eu n sei se é aki devo perguntar , mas , é o seguinte eu estou procurando um gol pra ser meu primeiro carro, só q aki no RS todos os gols q vou ver estão enferrujados a maioria na tampa da mala , queria saber se vcs se isso é um problema MT grave ou se vale a pena , e quais os cuidados q devo ter ao comprar gol quadrado???
Eu n sei se é aki devo perguntar , mas , é o seguinte eu estou procurando um gol pra ser meu primeiro carro, só q aki no RS todos os gols q vou ver estão enferrujados a maioria na tampa da mala , queria saber se vcs se isso é um problema MT grave ou se vale a pena , e quais os cuidados q devo ter ao comprar gol quadrado???
-
- Membro
- Carro: Não tenho
Boa noite brother!Christopher Planella escreveu:Eai td bom ?
Então, vc pode criar um tópico no índice: Principal>principal com " [Ajuda] " na frente do seu tópico e esperar a galera te dar uma força. Boa sorte aí brother! Espero que consiga uma luz aí.
Abraço!
-
- Membro
- Carro: GTS 90
54 996173201 tamo junto
-
- Membro
- Carro: Não tenho
- Contato:
Eu acho que está tudo bem. Não pense muito sobre isso.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Quando puderem, procura o Rodrigo Naressi. Ele é do RS igual vcs.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571