EAE GALERA, BLZ?
TENHO UM GOL CL 1.6 92, ELE ESTA COM O PAINEL BATENDO, PARECE ESTAR MEIO SOLTO. ESTOU QUERENDO DESAMONTAR ELE PARA REAPERTAR E FAZER UM FORRO INTERNO PARA NÃO FICAR GRILANDO, POREM NUNCA DESMONTEI UM PAINEL, VCS TEM IDEIA DE QUE TIPO DE MATERIAL PODE SER USADO PARA FORRAR, SE PRECISA DE ALGUMA COLA??
OBG!!
PAINEL DE INSTRUMENTOS GOL
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Re: PAINEL DE INSTRUMENTOS GOL
Para forrar... pode usar aqueles tecidos usados para forrar caixas de som !
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
-
- Membro
- Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6
O meu esta assim tbm, muito chato esse barulho que faz kkk
-
- Membro
- Carro: Gol CL 1.6
Você irá precisar de cola (sapateiro) e espuma fina rigída (pode ser compro em casas de materiais de tapeçaria). Para acabar com o berulho gerado pelo atrito do painel com as demais peças e lataria.
Além deste material é bom que você compre também, fitas lacres que por algumas pessoas são chamadas de farrapos, para que você possa juntar fiação e mante-las agrupadas. Principalmente a fiação do chicote elétrico. Em relação ao processo de desmontagem e montagem, esta eu não posso dizer muita coisa porque é muito complicado, pra quem o faz pela primeira vez, tome cuidado para não quebras as travas. Pricipalmente aquelas que ficam próximo ao para-brisas.
No mais boa sorte!!!
Elismar Reis
Além deste material é bom que você compre também, fitas lacres que por algumas pessoas são chamadas de farrapos, para que você possa juntar fiação e mante-las agrupadas. Principalmente a fiação do chicote elétrico. Em relação ao processo de desmontagem e montagem, esta eu não posso dizer muita coisa porque é muito complicado, pra quem o faz pela primeira vez, tome cuidado para não quebras as travas. Pricipalmente aquelas que ficam próximo ao para-brisas.
No mais boa sorte!!!
Elismar Reis
Obrigado glr
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Por nada !miltin escreveu:Obrigado glr
Sempre estaremos dispostos a ajudar

Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531