Bem gente troquei o motor do meu gol 1000 95 para 1.6 segue link: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =1&t=33386 mas mantive o mesmo carburador e sem limpar, o meu mecânico inverteu os giclês principais do primeiro e segundo estagio para que andasse sem falta de combustível uma vez que o carburador é de 1.0 mas a lenta tava horrível, porém neste fim de semana tirei o carburador e limpei bem ele com gasolina e car80 dei aquele talento sem pressa e me deparei com os seguintes giclês:



Gicle Principal: 100 110
Gicle AR: 150 120
Gicle Marcha Lenta: 50 52
Tubo Injetor: 45
Difusor: 3,5 3,5
Venture: 21 22
Respiro Marcha Lenta: sem furo
Tubo Misturador: B26 F22
Segundo a tabela que consultei há uma mistura de giclês no meu carburador
de Set/92 a Mar/93
Gicle Principal: 97 95
Gicle AR: 150 120
Gicle Marcha Lenta: 50 52
Tubo Injetor: 35
Difusor: 3,5 3,5
Venture: 21 22
Respiro Marcha Lenta: 150 75
Tubo Misturador: B26 F22
A partir de Abr/93
Gicle Principal: 105 115
Gicle AR: 175 120
Gicle Marcha Lenta: 52 52
Tubo Injetor: 35
Difusor: 3 3,5
Venture: 21 23
Respiro Marcha Lenta: 125 75
Tubo Misturador: B17 F22
Comprei todos os gicles do 1.6 como disse a dica do Bleidao, como o motor era 90 comprei a giclagem semelhante desta tabela:
A partir de Dez/89
Gicle Principal: 105 102
Gicle AR: 160 155
Gicle Marcha Lenta: 45 70 detalhe no pacote veio 55 67
Tubo Injetor: 40
Difusor: 3,5 3,5
Venture: 21 22
Respiro Marcha Lenta: 150 70
Tubo Misturador: F25 F28



Até agora não deu lenta nesse cara...será que dá muita diferença os giclês de lenta 45-70 e 55-67 ?



