[Duvida] Pressão de combustível manometro
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol 1.8 GL
[Duvida] Pressão de combustível manometro
Gol quadrado Injetado 4 bicos, coloquei o manômetro de pressão de combustível, porem o marcador fica marcando como se estivesse com a pressão um pouco acima de 2 bar uns ~2,3~2,4 bar de pressão de combustível. Queria saber se isso e normal, pois falaram que a pressão era para estar 3 bar.
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Re: [Duvida] Pressão de combustível manometro
Quem te disse isso foi mais um "mecânico de internet"makarrao escreveu:Gol quadrado Injetado 4 bicos, coloquei o manômetro de pressão de combustível, porem o marcador fica marcando como se estivesse com a pressão um pouco acima de 2 bar uns ~2,3~2,4 bar de pressão de combustível. Queria saber se isso e normal, pois falaram que a pressão era para estar 3 bar.
Ao bater a chave para a bomba pressurizar o combustível, a pressão vai +ou- nos 2,5 Bar.
A pressão do combustível na marcha lenta fica de 2 Bar á 2,5 Bar, está totalmente correto, absolutamente nada de errado.
Não esquente cabeça amigo, está correto
Você pode até dar uma olhada em vídeos que falam da bomba de combustível, e ver que depois de ser instalada, ou depois de passar por ma limpeza completa, etc, ela marca essa pressão mesmo, aqui nesse vídeo você verá : TURBOVLOG | Limpeza da Bomba de Combustível e Primeira Partida de Manhã
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
-
- Membro
- Carro: Gol 1.8 GL
É pq um amigo meu tem um voyage turbo a alcool e o dele marca 3 bar na lenta pensei que tinha algo errado.
Esse DCVIDEOS é colega meu aqui da area
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Fica tranquilo makarrao, está tudo certo com sua linha de combustível !makarrao escreveu:É pq um amigo meu tem um voyage turbo a alcool e o dele marca 3 bar na lenta pensei que tinha algo errado.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Mano... a marcação está normal.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Pois é, conforme os amigos comentaram, realmente é correto em lenta permanecer entre 2,2 até 2,5.... quando acelera (estado de depressão no coletor) a pressão vai variar até 3,0(+ou-)...
O carro do seu amigo por ser turbo, deve ter algum dosador regulável, HPi da vida ou algo assim. Enfim, se seu carro está funcionando normal, pelos valores que vc passou ele está perfeito mesmo... nem esquenta a cabeça.
abs.
O carro do seu amigo por ser turbo, deve ter algum dosador regulável, HPi da vida ou algo assim. Enfim, se seu carro está funcionando normal, pelos valores que vc passou ele está perfeito mesmo... nem esquenta a cabeça.
abs.