TLDZ para 2E
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- Anderson Milhouse
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TLDZ para 2E
Ae galera,
Sei que tem varias pessoas aqui que sabem ou já viram fazer a mudança de carburador de TLDZ para 2E.
Queria saber se tem alguem ai que pode fazer o esquema de ligação dos cabos e canos que tem no TLDZ mas não são utilizados no 2E.
Valeu!! :quebra:
Sei que tem varias pessoas aqui que sabem ou já viram fazer a mudança de carburador de TLDZ para 2E.
Queria saber se tem alguem ai que pode fazer o esquema de ligação dos cabos e canos que tem no TLDZ mas não são utilizados no 2E.
Valeu!! :quebra:
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- DIEGOALISSON
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Cara minha opinião!, num é muito vantajoso vc trocar o tldz pelo 2E, ambos para carro aspro e original num dá mta diferença, praticamente nda!
A questão do 2E ser famosão e tal, é pq ele é bemmm mais fácil de se acertar! (qualquer zé ruela acerta)!
Mas na boa se tú pegar um mec bom mesmo q acerte o tldz te garanto q fica melhor do que o 2E!!!
2E só é bom pra Turbo e olhe lá!!
A questão do 2E ser famosão e tal, é pq ele é bemmm mais fácil de se acertar! (qualquer zé ruela acerta)!
Mas na boa se tú pegar um mec bom mesmo q acerte o tldz te garanto q fica melhor do que o 2E!!!
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- Anderson Milhouse
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Não tudo bem...
Queria só saber sobre isso....Eu to ligado que os dois são quase iguais, agora o TLDZ é um carbura de só desrregula meu.....to até com raiva já, rodei 1 mes com o meu carro fazendo 8 por litro, agora voltou as 6 dinvoo...
Embassado assim...não dá...rsrsrs :doido:
Queria só saber sobre isso....Eu to ligado que os dois são quase iguais, agora o TLDZ é um carbura de só desrregula meu.....to até com raiva já, rodei 1 mes com o meu carro fazendo 8 por litro, agora voltou as 6 dinvoo...
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já ouví muito esse comentário e estou inclinado a acreditar!Anderson Milhouse escreveu:Não tudo bem...
Queria só saber sobre isso....Eu to ligado que os dois são quase iguais, agora o TLDZ é um carbura de só desrregula meu.....to até com raiva já, rodei 1 mes com o meu carro fazendo 8 por litro, agora voltou as 6 dinvoo...
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- Anderson Milhouse
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´RPN-Diadema escreveu:já ouví muito esse comentário e estou inclinado a acreditar!Anderson Milhouse escreveu:Não tudo bem...
Queria só saber sobre isso....Eu to ligado que os dois são quase iguais, agora o TLDZ é um carbura de só desrregula meu.....to até com raiva já, rodei 1 mes com o meu carro fazendo 8 por litro, agora voltou as 6 dinvoo...
Embassado assim...não dá...rsrsrs :doido:
É verdade Rpn... eu tava em casa sem fazer nada dai resolvi tentar arrumar....consegui.... deixei meu carro fazendo 8por litro....tirei 2 vezes essa media....
Agora voltou aos 6 por litro de novo....
Tipo se vc anda na moral ele fica de boa....agora se vc tuxa o pé ele desrregula dinovo....não entendo..
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E lá vamos nois!!!
poxa todo mundo tem raiva do TLDzica menos eu.
bem eu sou aquele cara que abraça a ideia q o DIEGOALISSON falou
o meu TLDZ e uma maravilha não tenho o q reclamar.
e um carbura que pede um pouco mais de manuteção, começou a
rinchar ja encosta pra revisão do cabura o meu carro vai de
3 em 3 meses pra oficina pra dar uma olhadinha no carbura.
qual o problema com o seu ?
tem certeza de q quer trocar ?
as ligações do tldz para o 2E.
a unica coisa que vc ter que ver e se a mangueira do vacuo da admissão e do mesmo lado?
ah..... não esquece do base para o coletor 2E se não nem entrar.
ai caramba que motor e o seu ?????
1.6 1.8 2.0 ????
cht ou ap ???
se for cht não tenho a menor ideia como faz pra alterar??
?
poxa todo mundo tem raiva do TLDzica menos eu.
bem eu sou aquele cara que abraça a ideia q o DIEGOALISSON falou
o meu TLDZ e uma maravilha não tenho o q reclamar.
e um carbura que pede um pouco mais de manuteção, começou a
rinchar ja encosta pra revisão do cabura o meu carro vai de
3 em 3 meses pra oficina pra dar uma olhadinha no carbura.
qual o problema com o seu ?
tem certeza de q quer trocar ?
as ligações do tldz para o 2E.
a unica coisa que vc ter que ver e se a mangueira do vacuo da admissão e do mesmo lado?
ah..... não esquece do base para o coletor 2E se não nem entrar.
ai caramba que motor e o seu ?????
1.6 1.8 2.0 ????
cht ou ap ???
se for cht não tenho a menor ideia como faz pra alterar??
?

- Anderson Milhouse
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Concordo... se vc se preocupa em abastecer em posto de procedencia e troca o filtro de combustivel a cada 6 meses num tem que ficar fuçando não.Anderson Milhouse escreveu:Ap 1.8 Gasolina..
Cara num tem que aguente mandar de 3 em 3 meses pra regular o bura mew...tá doido...
Tem que ficar um ano no min de boa...
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- Anderson Milhouse
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Eu faço isso...RPN-Diadema escreveu:Concordo... se vc se preocupa em abastecer em posto de procedencia e troca o filtro de combustivel a cada 6 meses num tem que ficar fuçando não.Anderson Milhouse escreveu:Ap 1.8 Gasolina..
Cara num tem que aguente mandar de 3 em 3 meses pra regular o bura mew...tá doido...
Tem que ficar um ano no min de boa...
Um dia fui até um posto aqui perto de casa buscar um pouco de gasolina pra acender uma fogueira né mais rapido...rsrs
Meu comprei 2 litros de gasosa...colquei numa garrafa BRANCA de coca cola e a cor da gasolina era verdee.... alem de que ela num tinha chero de gasolina....tinha chero de nada...um leve chero de menta...rsrs
Mas sempre gasolina boa eu coloco no meu carro...deve ser por causa de trepidação que ele desrregula não é possivel mew...
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Anderson Milhouse escreveu:Eu faço isso...RPN-Diadema escreveu:Concordo... se vc se preocupa em abastecer em posto de procedencia e troca o filtro de combustivel a cada 6 meses num tem que ficar fuçando não.Anderson Milhouse escreveu:Ap 1.8 Gasolina..
Cara num tem que aguente mandar de 3 em 3 meses pra regular o bura mew...tá doido...
Tem que ficar um ano no min de boa...
Um dia fui até um posto aqui perto de casa buscar um pouco de gasolina pra acender uma fogueira né mais rapido...rsrs
Meu comprei 2 litros de gasosa...colquei numa garrafa BRANCA de coca cola e a cor da gasolina era verdee.... alem de que ela num tinha chero de gasolina....tinha chero de nada...um leve chero de menta...rsrs
Mas sempre gasolina boa eu coloco no meu carro...deve ser por causa de trepidação que ele desrregula não é possivel mew...
Ué então deve ser o seu bura q tá com problema! Pq faz 1 ano exatamente! que mandei o cara limpar e regular o meu e tá até hje fazendo os seus 7 km por litro!! a única coisa q tá acontecendo agora é a lenta foi pra 1000 rpm! mas isso só dá uma desapertadinha no parafuso do gicle!!! heheheh
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Pé de Pano!!!

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bom pela experiençia com aspro aki na minha galera
tanto faiz TLDZ quanto 2E
os dois saum ótimos carburadores, o meu é um 2E muito bem regulado e rende mais que um 3e original
E meu amigo tem um TLDZ bem regulado tb e tb rende mais ki um 3e
tanto faiz TLDZ quanto 2E
os dois saum ótimos carburadores, o meu é um 2E muito bem regulado e rende mais que um 3e original
E meu amigo tem um TLDZ bem regulado tb e tb rende mais ki um 3e
VW Gol 92 CL1.6 CHT Branco (Valente até a biela voar)
GM Kadett 98 GLS 2.0 Prata (Aspiro forte de rua)
Ford Focus 2013 GL 1.6 Chumbo (rodas 20 e pregado no chão)
GM Astra GSI 2003 2.0 16V Prata (projeto em andamento)
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- Anderson Milhouse
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Anderson Milhouse escreveu:Quanto a galera tá gastando ai pra mandar regular e dar uma geral no TLDZ??? Aqui perto de casa ficou em 180 reais...
Abraços!!
o meu foi uns 150 mangos! isso a 1 ano atrás! vai saber se a inflação aumentou hehehhehe
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Pé de Pano!!!

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- Anderson Milhouse
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RESPONDENDO:
bem, levo meu carro de 3 em 3 meses pois e meu tio que olha pra mim.
PRA MIM FICA NA FAIXA
meu carbura anda so com aditivada (não e frescura !!)
mas ele cobra R$ 60,00 de mão de obra (as peças fica por sua conta)
já sofri muito com gasolina comum sem procedencia
pra sair do weber TLDZ so indo pra um brosol 3E.
vale!!!!!!!!!!!
bem, levo meu carro de 3 em 3 meses pois e meu tio que olha pra mim.
PRA MIM FICA NA FAIXA

meu carbura anda so com aditivada (não e frescura !!)
mas ele cobra R$ 60,00 de mão de obra (as peças fica por sua conta)
já sofri muito com gasolina comum sem procedencia

pra sair do weber TLDZ so indo pra um brosol 3E.
vale!!!!!!!!!!!

- Anderson Milhouse
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Silas de Souza Tiburcio escreveu:RESPONDENDO:
bem, levo meu carro de 3 em 3 meses pois e meu tio que olha pra mim.
PRA MIM FICA NA FAIXA
meu carbura anda so com aditivada (não e frescura !!)
mas ele cobra R$ 60,00 de mão de obra (as peças fica por sua conta)
já sofri muito com gasolina comum sem procedencia
pra sair do weber TLDZ so indo pra um brosol 3E.
vale!!!!!!!!!!!
Aonde q fica a oficina dele???
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