[AJUDA] Entrando água no porta malas

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
T-ReX
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6

[AJUDA] Entrando água no porta malas

Mensagem por T-ReX »

Bom dia galera, estou com um problema bem chato de resolver. a mais ou menos 1 ano começou entrar água no porta malas do goleta, encharcando o carpete e acaba molhando os bancos traseiros tambem! Vira tudo uma piscina, no verão é top aheuaheua. Mas falando sério, ha menos de 1 mês saiu da refoma e eu acreditando que o problema havia sido sanado, pra minha surpresa... não! não foi sanado, primeira chuva que pegou,meus bancos estavam molhados de novo e o pior de tudo que não descubro por onde entra essa maldita água! Se alguém tem alguma sugestão ou já passou por isso e puder me ajudar, agradeço muito, pois estou desanimado já.. :sad: :tont: :choro: :pard: :nosei:
CL / 1.6 CHT / Prata / 91 - Recaros + BBS 15" - Since 2006 :good:
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Re: [AJUDA] Entrando água no porta malas

Mensagem por João Victor AP »

T-ReX escreveu:Bom dia galera, estou com um problema bem chato de resolver. a mais ou menos 1 ano começou entrar água no porta malas do goleta, encharcando o carpete e acaba molhando os bancos traseiros tambem! Vira tudo uma piscina, no verão é top aheuaheua. Mas falando sério, ha menos de 1 mês saiu da refoma e eu acreditando que o problema havia sido sanado, pra minha surpresa... não! não foi sanado, primeira chuva que pegou,meus bancos estavam molhados de novo e o pior de tudo que não descubro por onde entra essa maldita água! Se alguém tem alguma sugestão ou já passou por isso e puder me ajudar, agradeço muito, pois estou desanimado já.. :sad: :tont: :choro: :pard: :nosei:
Borrachas de vedação da tampa do porta-malas é de baixa qualidade ou ja está ressecada e ruim.
Vale dar uma olhada nas borrachas das portas e nas borrachas dos vidros, e do Quebra-Vento.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Você substituiu a borracha de vedação do porta-malas?

Verificou, mexeu ou trocou as borrachas dos vidros? Elas também são grandes vilãs.
T-ReX
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6

Mensagem por T-ReX »

Opa beleza?

Então a borracha do porta malas foi trocada sim, aparentemente tudo certo não tem nem vestígios de que seja por ali que entra água. Dos vidros ainda não troquei. Vou desmontar a parte traseira dos bancos e carpete e forros de lateral e jogar água até descobrir de onde vem, pq pelo tanto que molha os bancos até parece q tem alguém ali dentro jogando água ou uma nascente.. hauheuaheauhuae ta f*da!
CL / 1.6 CHT / Prata / 91 - Recaros + BBS 15" - Since 2006 :good:
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Mais um indício de que pode estar entrando pelas borrachas dos vidros. Sabe se tem algum podre ali perto das dobradiças da tampa do porta-malas?
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

Sim, tudo indica problema na vedação das borrachas. Pode ser algum podre ali no local onde são afixadas as borrachas, pode ser que a borracha esteja muito ressecada, borracha velha, ou de baixa qualidade.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

João Victor AP escreveu:Sim, tudo indica problema na vedação das borrachas. Pode ser algum podre ali no local onde são afixadas as borrachas, pode ser que a borracha esteja muito ressecada, borracha velha, ou de baixa qualidade.
Exatamente!

Tive problemas no Para Brisa.
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”