Blz clube,
estou reformando um Gol GTS 88 e por conforto decidi colocar a Direção hidraulica do gol g3 no gts, porem estou com problemas para encontrar os parafusos de fixação do suporte da bomba hidraulica.
Como tenho um Amigo que é um torneiro de mão cheia, estava pensando em fazer esses parafusos.
Alguem teria as dimensões dos parafusos para que pudesse mandar fazer.
encontrei no ML e achei um absurdo R$90 em 4 parafusos, porem caso não consiga as dimensões terei que comprar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tor-ap-_JM
Dimensão parafusos do suporte bomba direção hidraulica
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol GTS 88
- claudv
- Membro
- Carro: gol GTI 88/89
Re: Dimensão parafusos do suporte bomba direção hidraulica
diogofuture escreveu:Blz clube,
estou reformando um Gol GTS 88 e por conforto decidi colocar a Direção hidraulica do gol g3 no gts, porem estou com problemas para encontrar os parafusos de fixação do suporte da bomba hidraulica.
Como tenho um Amigo que é um torneiro de mão cheia, estava pensando em fazer esses parafusos.
Alguem teria as dimensões dos parafusos para que pudesse mandar fazer.
encontrei no ML e achei um absurdo R$90 em 4 parafusos, porem caso não consiga as dimensões terei que comprar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tor-ap-_JM
Fala com seu amigo torneiro primeiro... pois isso envolve segurança... o aço para confecção dos parafusos deve ser especifico para finalidade senão pode não aguentar... (trabalho com ferramentaria à anos)...esse parafusos do ML não diz se são originais ou fabricados.. fico na duvida.... seu torneiro saberá dimensionar corretamente....ou indicar onde comprar parafusos corretos.....Segurança primeiro!!! Valeu!!
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: Dimensão parafusos do suporte bomba direção hidraulica
diogofuture,
Beleza ???
Que parafusos são esses ??? estou com um gol g3 pra desmontar e ainda esta com a direção hidráulica instalada .....
Se conseguir dizer certinho quais são os parafusos posso ver lá pra vc as dimensões e tal.....
Abraços !!!
Beleza ???
Que parafusos são esses ??? estou com um gol g3 pra desmontar e ainda esta com a direção hidráulica instalada .....
Se conseguir dizer certinho quais são os parafusos posso ver lá pra vc as dimensões e tal.....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil