Dimensão parafusos do suporte bomba direção hidraulica

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
diogofuture
Membro
Membro
Carro: Gol GTS 88

Dimensão parafusos do suporte bomba direção hidraulica

Mensagem por diogofuture »

Blz clube,

estou reformando um Gol GTS 88 e por conforto decidi colocar a Direção hidraulica do gol g3 no gts, porem estou com problemas para encontrar os parafusos de fixação do suporte da bomba hidraulica.

Como tenho um Amigo que é um torneiro de mão cheia, estava pensando em fazer esses parafusos.

Alguem teria as dimensões dos parafusos para que pudesse mandar fazer.

encontrei no ML e achei um absurdo R$90 em 4 parafusos, porem caso não consiga as dimensões terei que comprar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tor-ap-_JM
claudv
Membro
Membro
Carro: gol GTI 88/89

Re: Dimensão parafusos do suporte bomba direção hidraulica

Mensagem por claudv »

diogofuture escreveu:Blz clube,

estou reformando um Gol GTS 88 e por conforto decidi colocar a Direção hidraulica do gol g3 no gts, porem estou com problemas para encontrar os parafusos de fixação do suporte da bomba hidraulica.

Como tenho um Amigo que é um torneiro de mão cheia, estava pensando em fazer esses parafusos.

Alguem teria as dimensões dos parafusos para que pudesse mandar fazer.

encontrei no ML e achei um absurdo R$90 em 4 parafusos, porem caso não consiga as dimensões terei que comprar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tor-ap-_JM

Fala com seu amigo torneiro primeiro... pois isso envolve segurança... o aço para confecção dos parafusos deve ser especifico para finalidade senão pode não aguentar... (trabalho com ferramentaria à anos)...esse parafusos do ML não diz se são originais ou fabricados.. fico na duvida.... seu torneiro saberá dimensionar corretamente....ou indicar onde comprar parafusos corretos.....Segurança primeiro!!! Valeu!!
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool

Re: Dimensão parafusos do suporte bomba direção hidraulica

Mensagem por Bill »

diogofuture,

Beleza ???

Que parafusos são esses ??? estou com um gol g3 pra desmontar e ainda esta com a direção hidráulica instalada .....
Se conseguir dizer certinho quais são os parafusos posso ver lá pra vc as dimensões e tal.....

Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - AP”