Reservatorio de partida frio AP 1.8 Alcool 2E.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Turion
- Membro
- Carro: Nenhum
Reservatorio de partida frio AP 1.8 Alcool 2E.
Eae pessoal,eu possuo uma parati gls 1991 ap 1.8 alcool,e fui ligar o reservatório de partida frio,porem após ligar,a gasolina passou direto pro carburador,eu pensei que só passaria após o botão ser acionado,assim acionando o motorzinho,porém me falaram que existe um tipo de uma válvula,de retenção,isso é verdade?Vocês podem me dar um exemplo de uma??
Quadrados,agente vê vários por ai,porém,agente nunca enjoa...
-
- Membro
- Carro: Gol CL 1988 - AP 1.6
Re: Reservatorio de partida frio AP 1.8 Alcool 2E.
Gurion sim existe uma válvula na parati eu não sei se e a mesma do Gol.Turion escreveu:Eae pessoal,eu possuo uma parati gls 1991 ap 1.8 alcool,e fui ligar o reservatório de partida frio,porem após ligar,a gasolina passou direto pro carburador,eu pensei que só passaria após o botão ser acionado,assim acionando o motorzinho,porém me falaram que existe um tipo de uma válvula,de retenção,isso é verdade?Vocês podem me dar um exemplo de uma??
Ela e tipo um plug onde um lado e preto outro e meio transparente.
No seu caso o motorzim do reservatório esta ligado na ignição?
Se sim recomendo colocar ele para ser acionado através de um botão pois assim você controla o tanto de gasosa que vai injetar.
Pois inverno ta ai ne friozinho os motores a álcool pede um pouco mais colocando mais começa a afogar.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
O seu injetor é automático?
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro - 1.6
- Carro: GOL CL 1.8 álcool
Sua instalação deve estar errada, existe dois tipos de injetar essa gasolina no carburador, uma é por botão, manualmente, e outra é automático, existe um sensor na entrada de água para o motor e quando a água está fria e você da a partida, é injetado gasolina e quando a água está quente, não é injetado.
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Isso ai... quando o motor está frio, ela injeta por alguns segundos ao dar o contato da bateria (pós chave) e, se estiver aquecida, ela não injeta. Pra mim esse é o melhor sistema.AdrianoSocial escreveu:Sua instalação deve estar errada, existe dois tipos de injetar essa gasolina no carburador, uma é por botão, manualmente, e outra é automático, existe um sensor na entrada de água para o motor e quando a água está fria e você da a partida, é injetado gasolina e quando a água está quente, não é injetado.
Gol Plus 1986 Cinza:
-
- Membro - 1.6
- Carro: GOL CL 1.8 álcool
Exatamente, porque você não precisa lembrar de injetar, isso polpa até vida útil da bateria, e o sistema já injeta a quantia certa.bleidao escreveu:Isso ai... quando o motor está frio, ela injeta por alguns segundos ao dar o contato da bateria (pós chave) e, se estiver aquecida, ela não injeta. Pra mim esse é o melhor sistema.AdrianoSocial escreveu:Sua instalação deve estar errada, existe dois tipos de injetar essa gasolina no carburador, uma é por botão, manualmente, e outra é automático, existe um sensor na entrada de água para o motor e quando a água está fria e você da a partida, é injetado gasolina e quando a água está quente, não é injetado.
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Isso ai... se precisar virar novamente, ele injeta novamente.
Gol Plus 1986 Cinza: