Procurei no Mercado Livre e em outros sites e não encontrei nada, alguém poderia me dar uma luz, por favor???
Segue abaixo o detalhe do parafuso que me falta.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Estamos sempre aqui para ajudar os amigos !Demetrioalx escreveu:Ohh, João Victor, excelente, parceiro, é exatamente isso que procuro, muito obrigado pela luz mesmo!
Pesquisava pela nome errado, por isso não encontrava. Sabia que aqui no fórum sempre tem alguém para ajudar, muito bom!
Valeu mesmo, véio, grande abraço!
Uai ! não tem nenhum rebite de outra marca como Zunky, BRW, que tenha os rebites iguais aos da Rodera não ????Demétrio_RS escreveu:Bah, até agora não consegui ainda os rebites dourados para rodas Rodera 17 polegadas! Procurei por vários vendedores no Mercado Livre e nenhum tem para essa marca.![]()
Se alguém souber de algo e queira me ajudar, agradeço mesmo!
PS.: preciso também das calotas para essa mesma roda, também não estou conseguindo.
Até que tem, João, porém os vendedores respondem que não servem na minha ou que tem que adaptar, então continuo na estaca zero.João Victor AP escreveu:Uai ! não tem nenhum rebite de outra marca como Zunky, BRW, que tenha os rebites iguais aos da Rodera não ????
Vou tentar então, Bleidão, não tinha pensado nessa possibilidade. Obrigado!bleidao escreveu:Amigos... esses arrebites você consegue comprar direto com a Rodera...
Amigo meu tinha as réplicas da BBS da marca Rodera e entrou em contato com o fabricante.