[APRESENTAÇÃO] Marcelo Ventura

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
marceloventura
Membro
Membro
Carro: Gol 1.6 ap 1986

[APRESENTAÇÃO] Marcelo Ventura

Mensagem por marceloventura »

Boa tarde a todos !!!
Acabei de adquirir um Golzinho 1986 AP 1.6 a álcool com muita alegria :D , paguei um bom preço, o carro tem bastante coisa pra fazer, mas a intenção é essa mesmo :tont: :tont:
Pretendo arruma-lo e fazer um aspro básico, pois pretendo rodar dia a dia e fazer pequenas viagens com o carrinho.
A primeira coisa que pensei foi procurar o forum, pois sei que aqui encontrarei bastante informação sobre o carro em si, dicas e orientação para restaura-lo e prepara-lo gastando o mínimo possível ( crise ta pegando rsrs ).
Espero também contribuir com o forum, seja com a evolução do carro comigo, seja com qualquer outra coisa que eu puder ajudar ! contem comigo ;)

Segue foto do carrinho, do jeito que adquirir, veio até com umas rodas kkk
Abraço :good:
Imagem
Imagem
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Gol GTi 1990

Re: [APRESENTAÇÃO] Marcelo Ventura

Mensagem por DanielGT »

Seja bem vindo Marcelo! Ele parece bom! o que tem nele pra fazer? o bom e velho tunel está trincado? se sim recomendo uma boa solda e uma barra anti-torção inferior. e de interior, como está? abraços
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Bem vindo ao fórum, Marcelo!

No que precisar, estamos sempre por aqui!

Confesso que gosto muito desses carrinhos.

Me decepcionei quando medi ele e o chinês e descobri que são do mesmo tamanho, embora o nosso (sim, tenho um PLUS 1986) aparente ser mais curto.

Parabéns pela aquisição. Eis um carro de confiança.
marceloventura
Membro
Membro

DanielGT escreveu:Seja bem vindo Marcelo! Ele parece bom! o que tem nele pra fazer? o bom e velho tunel está trincado? se sim recomendo uma boa solda e uma barra anti-torção inferior. e de interior, como está? abraços
Então, no geral o carro ta precisando somente de um dono, o velho tunel não está trincado, porém o assolhado do lado do motorista está com um reforço pelo o que notei. pretendo trocar assoalho e caixa de ar desse lado agora em janeiro ( funileiro vai sair de férias ). De longarina ta ok. Ainda essa semana já pretendo fazer uma boa revisão na mecânica, ainda não rodei com o carro, só trouxe de onde fui buscar para casa, mas deu pra perceber que precisa revisar freios (trepidando e fazendo barulho no disco direito, acredito que trocando os discos e com pastilhas novas já fique bom), um novo trambulador vai cair bem também ( a primeira praticamente não entra, e com bastante folga ). No mais farei uma revisão básica no motor ( trocar óleo, correia, verificar velas e etc) fazer uma boa limpeza no carburador, esse tipo de coisa.
Interior dele ta mais ou menos, está com bancos de g3 ( já veio assim ) em bom estado menos o do motorista que tem um belo rasgo rsrs. O painel também está gasto, como se tivesse sido ressecado, com uma espécie de ranhaduras e rachados nele. a forração interna está boa também. Vou tirar fotos do interior também, na verdade não tive tempo ainda de fazer nada com o carro, to ansioso kkkk
Abraços :good:
marceloventura
Membro
Membro

bleidao escreveu:Bem vindo ao fórum, Marcelo!

No que precisar, estamos sempre por aqui!

Confesso que gosto muito desses carrinhos.

Me decepcionei quando medi ele e o chinês e descobri que são do mesmo tamanho, embora o nosso (sim, tenho um PLUS 1986) aparente ser mais curto.

Parabéns pela aquisição. Eis um carro de confiança.
Nossa não sabia que era do mesmo tamanho do chinês !! :OO realmente aparenta ser mais curto !

Que belo exemplar o seu ! muito bacana encontrar alguém que tenha um do mesmo ano ! Teria alguma dica ou alguma curiosidade dele pra me falar ? rsrsrs
Toda dica será bem vinda, quero deixar o carro redondinho, bonito e que de prazer ao dirigir ( alguns cavalinhos a mais por que não?! rsrs )
Muito obrigado pela receptividade, e pode contar comigo também !!
abraço !
Marcilio De Bortoli
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol CL 95 1.6 CHT

Mensagem por Marcilio De Bortoli »

Seja bem vindo ao clube Marcelo!
Boa sorte com o quadrado!
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Imagem
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Então, amigo Tive o imenso prazer de ter andado em todas os modelos de Gols... Inclusive o BX (a ar). Cada um com sua particularidade.

E há uma que foi só até 1986 que é a direção. Não sei por que diabos é imensamente mais leve do que a direção dos Gols de 87 acima.

Um 1986 é aquele clássico que você olha no retrovisor, vê aquela frente e joga para o acostamento. É de dar medo quando você vê esse gol acelerando atrás de vc. kkkkkkkkk

Zoeira... mas tem cara de invocado mesmo.
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”