FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
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FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
Prezados, bom dia! Tudo bem?
Enfim terminei meu primeiro projeto! Tenho um Gol Gts 94/94 e instalei um kit do Santana PitBull de 256MM na expectativa de ser melhor do que o freio original, porém o freio simplesmente não existe...rsrs
O pedal ficou extremamente baixo e "mucho", como as pinças e discos são maiores, será que preciso trocar o hidrovácuo ou alguma outra peça como cilindro mestre?
Carro está com 1,2KG.
Obrigado!
Enfim terminei meu primeiro projeto! Tenho um Gol Gts 94/94 e instalei um kit do Santana PitBull de 256MM na expectativa de ser melhor do que o freio original, porém o freio simplesmente não existe...rsrs
O pedal ficou extremamente baixo e "mucho", como as pinças e discos são maiores, será que preciso trocar o hidrovácuo ou alguma outra peça como cilindro mestre?
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- bleidao
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
Mano... você fez a sangria? Tem que fazer a Sangria e tacar oleo de freio no reservatório.
Quanto ao cilindro mestre, sempre bom colocar o da Kombi. O carro vai parecer uma âncora.
kkkk
quanto a não existir freio, creio que a sangria do sistema resolva.
Quanto ao cilindro mestre, sempre bom colocar o da Kombi. O carro vai parecer uma âncora.
kkkk
quanto a não existir freio, creio que a sangria do sistema resolva.
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
obrigado pela resposta.
o que vc me diz do hidrovacuo?
o que vc me diz do hidrovacuo?
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
O Hidrovácuo pode manter o original. Se ele estiver bom.
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
Galera, sabem dizer qual o modelo do cilindro mestre da kombi? Qual ano?
- bleidao
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
Das Kombis dos anos 90, mano...
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
bom saber... estou com o sistema instalado, é do santana ex 90... acho que é 256mm e o cilindro original... vai ficar mais pesado.... o da kombi é interessante, tenho dois originais, tentar trocar por um da kombi...
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
- bleidao
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
Ai sim!!! Quando você frear o GT, vai parecer que você jogou uma âncora de tão bruto!Rodrigo Naressi escreveu:bom saber... estou com o sistema instalado, é do santana ex 90... acho que é 256mm e o cilindro original... vai ficar mais pesado.... o da kombi é interessante, tenho dois originais, tentar trocar por um da kombi...
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
bleidao escreveu:Ai sim!!! Quando você frear o GT, vai parecer que você jogou uma âncora de tão bruto!Rodrigo Naressi escreveu:bom saber... estou com o sistema instalado, é do santana ex 90... acho que é 256mm e o cilindro original... vai ficar mais pesado.... o da kombi é interessante, tenho dois originais, tentar trocar por um da kombi...
brother, será que é esse que vc comentou?
https://www.jocar.com.br/Produto.aspx?C ... &CP=717258
- bleidao
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
é esse sim...
Você encontra mais barato nas auto peças perto de sua casa, mano...
Jocar é falência na certa. Tudo caro com o frete ainda mais caro.
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
Aproveitando o vácuo da conversa..
Eu tenho projeto pro kit alegria mas to fazendo os paralelos como suspensão, freios e etc.
Estive lendo que o kit 256mm precisa ter aro 14 pra cima mas eu não quero trocar a roda do GL. Acham que somente trocando o cilindro mestre ou disco ventilado pode ser o suficiente pra parar um 1.8 com uns 0,7~0,8 bar?
Eu tenho projeto pro kit alegria mas to fazendo os paralelos como suspensão, freios e etc.
Estive lendo que o kit 256mm precisa ter aro 14 pra cima mas eu não quero trocar a roda do GL. Acham que somente trocando o cilindro mestre ou disco ventilado pode ser o suficiente pra parar um 1.8 com uns 0,7~0,8 bar?
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
Eu acredito que sim. Hj vejo que não seria necessário o kit, mas como já instalei quero que ele entregue o prometido, pois sinceramente está como original.
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
Como assim? Quer dizer que o cilindro mestre da Kombi é mais duro? Eu não tava querendo perder muito conforto na parte de freio e embreagem por causa da esposa...Rodrigo Naressi escreveu:.. vai ficar mais pesado.... o da kombi é interessante, tenho dois originais, tentar trocar por um da kombi...
O cara do DcVideos aconselha o do G4 1.6. O que os amigos acham?
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
Amigo... para colocar os discos maiores (256mm) é necessário roda de 14 acima. Senão não vai caber. Infelizmente.
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
Eu sei disso, bleidao.bleidao escreveu:Amigo... para colocar os discos maiores (256mm) é necessário roda de 14 acima. Senão não vai caber. Infelizmente.
Eu quero saber qual a diferença entre o cilindro mestre da kombi e os originais, se são mais duros... Essas coisas
Eu imagino que o do G4 seja mais confortável e eficiente que ooriginal, mas freia menos que o da Kombi?
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
o meu ja veio com as rodas de ferro 14, vou medir os discos... o cilindro da kombi é o suficiente ou tem que trocar o servo?
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
Amigos... só trocar o cilindro mestre mesmo.
Quanto ao do G4 eu eu acho que é a mesma coisa do G2 e G3.
A diferença do Cilindro Mestre da Kombi eu não sei explicar a diferença física, sei que segura muito! Não é duro! O freio fica mais macio. Igual ao do G4.
Quanto ao do G4 eu eu acho que é a mesma coisa do G2 e G3.
A diferença do Cilindro Mestre da Kombi eu não sei explicar a diferença física, sei que segura muito! Não é duro! O freio fica mais macio. Igual ao do G4.
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
Creio que tenha os dutos com maior fluxo de fluido. Sempre falam duplo... até quando eu fui comprar.
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
Medindo na prática... realmente é o que eu disse. Ele é levemente maior com os dutos maiores. Um pouco mais grosso.
Gol Plus 1986 Cinza:
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Re: FREIO 256MM PITBULL - AJUDA
Valew Bleidão, era isso que eu queria saber!