TROCA ASSO,ALHO E TROCA COR GOL QUADRADO

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Felipe1.6
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2014, 12:26
Carro: Gol AP

TROCA ASSO,ALHO E TROCA COR GOL QUADRADO

Mensagem por Felipe1.6 »

Olá pessoal

Tenho pesquisado muito na internet a respeito de troca de assoalho do gol quadrado, mas ninguém fala em valores.

Preciso trocar assoalho dos dois lados e caixas internas e externas do gol quadrado 88, alguém saberia me informar a média dos valores para SP ?

Outra dúvida, meu carro é branco, mas gostaria de pintá-lo de bege senegal, quanto custaria todo esse trabalho (incluindo material) para a troca de cor :?

Mesmo se nao trocar a cor, vou pintar o carro inteiro, pois já está bem ruim a pintura (inclusive o cofre).

vi alguns posts relativos a isso aqui no fórum, mas são meio antigos e não tiveram muitas respostas. Aceito também indicação de funileiros. Sou de itaquaquecetuba-SP e toda ajuda é bem vinda galera !

Agradeço
Avatar do usuário
SilveiraRenan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 342
Registrado em: 27 Nov 2013, 18:16
Carro: Voyage CL

Re: TROCA ASSO,ALHO E TROCA COR GOL QUADRADO

Mensagem por SilveiraRenan »

Boa noite,
Cada lado do assoalho deve estar em torno de R$ 100,00 e as caixas uns R$ 40,00 cada, aqui no RS, mas não deve mudar muito, da uma olhada no ML.

Do resto não estou por dentro.

Abraco.
Js 24:15 "Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor."


Voyage cl 88, AP 1.6, gasolina.

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 07&t=34163
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”