injeção efi 2.0 do gti no 1.8

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Marcelo Schinvelski
Membro
Membro
Carro: Gol gts 1990

injeção efi 2.0 do gti no 1.8

Mensagem por Marcelo Schinvelski »

boa noite pessoal, adquiri uma injeção completa com cabeçote do pointer gti 2.0, e quero instalar no meu GTS, alguém ja fez essa adaptação? me falaram que não é possível por ter distribuidores diferentes. valeuu
hirinhu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol C Furgão 1987

Re: injeção efi 2.0 do gti no 1.8

Mensagem por hirinhu »

Marcelo Schinvelski escreveu:boa noite pessoal, adquiri uma injeção completa com cabeçote do pointer gti 2.0, e quero instalar no meu GTS, alguém ja fez essa adaptação? me falaram que não é possível por ter distribuidores diferentes. valeuu
exato.. o distribuidor do 2.0 é diferente, ele é menor e é controlado pela injeção.... mesmo que vc colocasse um dos mi, tem a questão da configuração de janelas e tal, não sei como ficaria isso na central original... já no caso fosse programável o papo era outro...

abraço
furgão 87 1.6T R4449, Multi-bobinas, Pandoo ProInject
Jetta 2.5 09 x-tudo.....
Cayenne V8 4.5 Twin Turbo
Gol GL 97 2.0T - SCAT + AFP - ar/dh/ve/te, ZR56/58, 4xbobinas gol g6, Pandoo ProInject, 1-4 Sapinho
Gol BX 85 1.6 alcool
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Gol GTi 1990

Mensagem por DanielGT »

Sera que o distribuidor do 1.8 Mi não funciona? o De hall? eu estou usando um desse no meu 1.8 com a iginição hall, porem carburado.
hirinhu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol C Furgão 1987

Mensagem por hirinhu »

DanielGT escreveu:Sera que o distribuidor do 1.8 Mi não funciona? o De hall? eu estou usando um desse no meu 1.8 com a iginição hall, porem carburado.
Acredito que funcionaria se pegar um distribuidor 1.8 que tenha o mesmo tamanho de janelas desse 2.0 original do kit injeção original. No seu caso se você estiver usando distribuidor do mi seu carro pode não estar rendendo o que poderia render pois ele não possui avanço e é a central que controla essa questão.

abraço
furgão 87 1.6T R4449, Multi-bobinas, Pandoo ProInject
Jetta 2.5 09 x-tudo.....
Cayenne V8 4.5 Twin Turbo
Gol GL 97 2.0T - SCAT + AFP - ar/dh/ve/te, ZR56/58, 4xbobinas gol g6, Pandoo ProInject, 1-4 Sapinho
Gol BX 85 1.6 alcool
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Gol GTi 1990

Mensagem por DanielGT »

hirinhu escreveu:
DanielGT escreveu:Sera que o distribuidor do 1.8 Mi não funciona? o De hall? eu estou usando um desse no meu 1.8 com a iginição hall, porem carburado.
Acredito que funcionaria se pegar um distribuidor 1.8 que tenha o mesmo tamanho de janelas desse 2.0 original do kit injeção original. No seu caso se você estiver usando distribuidor do mi seu carro pode não estar rendendo o que poderia render pois ele não possui avanço e é a central que controla essa questão.

abraço
ele tem o avanço a vácuo e o avanço hall. o CHT 1.0 era hall tb, ai aproveitei toda a ignição trocando somente o distribuidor. mas essas janelas são facilmente cortadas. pra vc ter uma ideia, o cara que comprou meu motor, usou o distribuidor do cht em uma mercedes 6 cilindros, que era originalmente platinado. ele cortou as janelas pra ficar certinho 6 janelas com ângulo entre elas. diz ele que ficou bom.
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”