galera me ajuda .......

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
leo13
Membro
Membro
Carro:

galera me ajuda .......

Mensagem por leo13 »

alguem sabe como fazer isso pra tampa do porta malas abrir por dentro do carro deixa ela eletrica to querendo rancar o buraco da chave traseira deixar ela so no botão me ajuda galera
diegoemerice
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por diegoemerice »

q desespero é esse, tentaram roubar o golinho?
leo13
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por leo13 »

rsrss ainda mão mas nem quero pensar nisso por isso ja to meus projetos em andamento rsrsrs
diegoemerice
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por diegoemerice »

ok
Felipe Pereira de MElo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Felipe Pereira de MElo »

Bom leo, o negocio e simples... VC ja tem trava eletricas?? Se ja tiver fica mais facil ainda, basta passar em uma loja de alarmes e comprar a travinha, custa uns 30 reais... O Problema vai ser, onde adaptar o botão interno, geralmente no proprio paine do gol, temos varios botões de enfeite que nao sao utilizados, mas o esquema é colocar um escondido, se nao o Cara quebra o vidro e aperta!!! Ate por que ele vai ver que a tampa ta lisa!!! uahsuasu
Pra colocar no proprio controle do alarme e moleza tb, os proprios caras ligam, dependendo de qual alarme for... Ate os Kaori tem varias funções, nao tem errro!!! Aconselho deixar o miolo, por que os caras vao seco la, e claro que ele vai estar desativado girando em falso, com isso podera instalar no painel mesmo, nao chamando atenção... VAle mto mais a pena!!
Qualquer coisa estamos aí...

Abraços...
6ª marcha para o Gol².
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”