galera me ajuda .......
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
galera me ajuda .......
alguem sabe como fazer isso pra tampa do porta malas abrir por dentro do carro deixa ela eletrica to querendo rancar o buraco da chave traseira deixar ela so no botão me ajuda galera
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
Bom leo, o negocio e simples... VC ja tem trava eletricas?? Se ja tiver fica mais facil ainda, basta passar em uma loja de alarmes e comprar a travinha, custa uns 30 reais... O Problema vai ser, onde adaptar o botão interno, geralmente no proprio paine do gol, temos varios botões de enfeite que nao sao utilizados, mas o esquema é colocar um escondido, se nao o Cara quebra o vidro e aperta!!! Ate por que ele vai ver que a tampa ta lisa!!! uahsuasu
Pra colocar no proprio controle do alarme e moleza tb, os proprios caras ligam, dependendo de qual alarme for... Ate os Kaori tem varias funções, nao tem errro!!! Aconselho deixar o miolo, por que os caras vao seco la, e claro que ele vai estar desativado girando em falso, com isso podera instalar no painel mesmo, nao chamando atenção... VAle mto mais a pena!!
Qualquer coisa estamos aí...
Abraços...
Pra colocar no proprio controle do alarme e moleza tb, os proprios caras ligam, dependendo de qual alarme for... Ate os Kaori tem varias funções, nao tem errro!!! Aconselho deixar o miolo, por que os caras vao seco la, e claro que ele vai estar desativado girando em falso, com isso podera instalar no painel mesmo, nao chamando atenção... VAle mto mais a pena!!
Qualquer coisa estamos aí...
Abraços...
6ª marcha para o Gol².