[DUVIDA] Molduras dos vidros gol GTI/GTS

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
marcelopaixaolara
Membro
Membro
Carro: GOL GL 1.8

[DUVIDA] Molduras dos vidros gol GTI/GTS

Mensagem por marcelopaixaolara »

Bom dia, preciso de uma ajuda ou crítica...

Meu carro é um gol GL 1992 o qual está em processo final de montagem, gostaria de saber se alguém usa aquela moldura dos vidros do gol GTI/GTS em outro modelo, CL e GL por exemplo.

O que acham, fica legal fora dos modelos GTI e GTS?
Se alguém puder mandar fotos pra eu ver como fica, agradeço muito.

Os apliques em questão são esses:

Imagem
PinBall
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol GTS 1.8s 94

Re: [DUVIDA] Molduras dos vidros gol GTI/GTS

Mensagem por PinBall »

Olha eu sinceramente acho que apenas um adesivo de vinil preto fosco ja é o suficiente pra realçar um pouco o GL.

Os apliques, se fosse pra colocar no GL eu compraria os do Gol GT que não tem nome nem emblema GTI ou GTS. Mas eu não colocaria, pois o GL tem a vantagem de ter os vidros basculantes. Coisa que o GTI e o GTS não tem, justamente porque os apliques não permitem a abertura
Scirocco: Gol, I am your father.
Imagem
marcelopaixaolara
Membro
Membro
Carro: GOL GL 1.8

Re: [DUVIDA] Molduras dos vidros gol GTI/GTS

Mensagem por marcelopaixaolara »

PinBall escreveu:Olha eu sinceramente acho que apenas um adesivo de vinil preto fosco ja é o suficiente pra realçar um pouco o GL.

Os apliques, se fosse pra colocar no GL eu compraria os do Gol GT que não tem nome nem emblema GTI ou GTS. Mas eu não colocaria, pois o GL tem a vantagem de ter os vidros basculantes. Coisa que o GTI e o GTS não tem, justamente porque os apliques não permitem a abertura

verdade, não tinha me atentado ao detalhes dos vidros basculantes!!! valeu pela ajuda.
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”