Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
O RPM e O Velocímetro Funcionam, viu que tem uma foto de um de 200km\h? esse velocímetro era de 200km\h e coloquei o fundo de 240 pq o original não está "bonito", mas vai junto. Não tem malha, marcadores de temp e comb não funcionam e nem relogio digital. Por isso o preço bom. A estrutura está boa.Rafaa_Br escreveu:amigo o painel funciona? o que precisa ser feito nele? abs
Os conectores estão bem. só não tem a malha (vide foto). Não testei nem odometro nem velocímetro, mas abri e parecem bons, sem nada quebrado e vendedor do qual comprei me disse que funcionava.marcosblanco escreveu:entao daniel, qual o estado dos conectores? estao quebrados? o odometro parcial e o velocimetro esta ok ? pois tenho um painel com rpm, funciona o o rpm, combustivel e temperatura, mas o velocimetro nao funciona e o conector do lado direito esta quebrado ;/
Mando tudo, até o sensor. Funcionam sim. Mandei MProdrigo sik escreveu:Você manda o relogio da temperatura junto com o console? o outro é um voltimetro? eles funcionam? caso funcionem eu fico com ele. só me passar o n° da conta e os dados bancarios.