cheiro de gasolina dentro do carro

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Thiarles Moraes
Membro
Membro
Carro: Gol Star 89

cheiro de gasolina dentro do carro

Mensagem por Thiarles Moraes »

Pessoal o carro depois de ligado fica com um cheiro insuportável de gasolina no interior as vezes chega a até dar uma dor de cabeça não tem nenhuma mangueira com problemas estão todas ok o tanque ta ok e o carburador ta ok o que poderia ser esse cheiro?
AdrianoSocial
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: GOL CL 1.8 álcool

Re: cheiro de gasolina dentro do carro

Mensagem por AdrianoSocial »

Thiarles Moraes escreveu:Pessoal o carro depois de ligado fica com um cheiro insuportável de gasolina no interior as vezes chega a até dar uma dor de cabeça não tem nenhuma mangueira com problemas estão todas ok o tanque ta ok e o carburador ta ok o que poderia ser esse cheiro?
No porta malas, na tampa que fica a bóia, vê se tem gasolina vazando ali.
JCX
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Ap 1.6 89

Mensagem por JCX »

AdrianoSocial escreveu:
Thiarles Moraes escreveu:Pessoal o carro depois de ligado fica com um cheiro insuportável de gasolina no interior as vezes chega a até dar uma dor de cabeça não tem nenhuma mangueira com problemas estão todas ok o tanque ta ok e o carburador ta ok o que poderia ser esse cheiro?
Thiarles Moraes, seu carro é álcool ou gasolina?
Toda vez que colocava gasolina no reservatório o cheiro ficava insuportável. Agora nem coloco mais, meu carro tá reguladinho, pega na primeira de manhã independentemente da temperatura.
Faz como o AdrianoSocial disse, dá uma olhadinha na boia, veja se está bem encaixada, quando troquei a boia do meu carro não a encaixei direito, fui encher o tanque para viajar e vazou álcool por ali.
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
Thiarles Moraes
Membro
Membro
Carro: Gol Star 89

Mensagem por Thiarles Moraes »

JCX escreveu:
AdrianoSocial escreveu:
Thiarles Moraes, seu carro é álcool ou gasolina?
Toda vez que colocava gasolina no reservatório o cheiro ficava insuportável. Agora nem coloco mais, meu carro tá reguladinho, pega na primeira de manhã independentemente da temperatura.
Faz como o AdrianoSocial disse, dá uma olhadinha na boia, veja se está bem encaixada, quando troquei a boia do meu carro não a encaixei direito, fui encher o tanque para vieajar e vazou álcool por ali.
é gasolina já olhei a boia e nada vou procurar ajuda profissional mesmo hehe
ZANATTA
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CL 92

Mensagem por ZANATTA »

da uma olhada no filtro de combustível.. se não está vazando..

olha o desborbulhador.. se estiver vazando dá cheiro memo
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”