(AJUDA) Fotos da adaptação dos bancos recaro do kadet gsi

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
marchini
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:05
Carro: Gol 1989 1.8 GL
Localização: Curitiba

(AJUDA) Fotos da adaptação dos bancos recaro do kadet gsi

Mensagem por marchini »

Olá pessoal, tudo beleza? Gostaria de pedir para quem adaptou os recaro do Kadet GSI postasse as fotos da adaptação para eu ter a noção de como fazer, estou com um par. E acredito que será útil para vários membros do grupo. Atualmente no olx aparece só recaro do kadett rsrs'.
Gol AP 1.8 1989 Gl Marrom
Avatar do usuário
marcosblanco
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 08 Dez 2014, 21:40
Carro: Gol GL AP 1.6 88

Re: (AJUDA) Fotos da adaptação dos bancos recaro do kadet gs

Mensagem por marcosblanco »

preciso do processo dessa adaptação também, quem puder da uma força ae!!
Avatar do usuário
marchini
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:05
Carro: Gol 1989 1.8 GL
Localização: Curitiba

Re: (AJUDA) Fotos da adaptação dos bancos recaro do kadet gs

Mensagem por marchini »

marcosblanco escreveu:preciso do processo dessa adaptação também, quem puder da uma força ae!!
Ta difícil eim parceiro haha'
Gol AP 1.8 1989 Gl Marrom
Avatar do usuário
marcosblanco
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 08 Dez 2014, 21:40
Carro: Gol GL AP 1.6 88

Re: (AJUDA) Fotos da adaptação dos bancos recaro do kadet gs

Mensagem por marcosblanco »

achei um cara em sp que faz a adaptação por 400 reais, achei um pouquinho salgado mas em breve vou fazer
Avatar do usuário
marchini
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:05
Carro: Gol 1989 1.8 GL
Localização: Curitiba

Re: (AJUDA) Fotos da adaptação dos bancos recaro do kadet gs

Mensagem por marchini »

marcosblanco escreveu:achei um cara em sp que faz a adaptação por 400 reais, achei um pouquinho salgado mas em breve vou fazer
Pocha man, salgado mesmo! Tipo assim, eu queria só imagens mesmo pra ter uma idéia de como é a "engenharia" entende? aí levar em um bom soldador pra fazer o trampo, deve sair mais barato! só que até agora nada. Eu achei um cara do xpeedclub, nick: semparente , que pois o Recaro do Kadett no Logus, http://www.xpeedclub.com.br/viewtopic.p ... o#p2690807 , amanha vou tirar o banco do gol e estudar a compra de uma carcaça de bancos do gol pra soldar! se der certo, sai mais em conta do que os 400,00R$ o que acha? Abraço
Gol AP 1.8 1989 Gl Marrom
Avatar do usuário
marcosblanco
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 08 Dez 2014, 21:40
Carro: Gol GL AP 1.6 88

Re: (AJUDA) Fotos da adaptação dos bancos recaro do kadet gs

Mensagem por marcosblanco »

com certeza, eu acredito que vou seguir esse caminho também, vou pegar os bancos que estao no meu carro (que esta com a estrutura ruim) e aproveitar os trilhos e soldar no banco recaro que eu tenho, mas agora preciso encontrar mais um em um bom preço pra mandar os dois pra reforma e colocar os tecidos vw :**
Avatar do usuário
marchini
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:05
Carro: Gol 1989 1.8 GL
Localização: Curitiba

Re: (AJUDA) Fotos da adaptação dos bancos recaro do kadet gs

Mensagem por marchini »

Hoop, então, nem mexi nos meus bancos, mas procurando na net encontrei esse cara aqui no ML que vende os Recaro e adapta, contei a situação; que já tenho o banco do Kadett e preciso adaptar no gol, ele falou o que estávamos pensando, comprar a estrutura do acento do gol e parafusar no Recaro.

Link dos bancos onde fiz a pergunta e tem a resposta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ro-etc-_JM

Link da Estrutura do acento, para visualizar e tal haha : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... antana-_JM Agora estou sem tempo pra meter a cara, e mais pra frente quero por o tecido próximo ao original também, quero ver onde vou achar; o tecido do gol 1989 Marrom Monocromático. Igual a esse : https://www.meucarronovo.com.br//carro/ ... cn-6043377

Será que achamos uma solução para a adaptação? rsrs' Abraço
Gol AP 1.8 1989 Gl Marrom
Avatar do usuário
marcosblanco
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 08 Dez 2014, 21:40
Carro: Gol GL AP 1.6 88

Re: (AJUDA) Fotos da adaptação dos bancos recaro do kadet gs

Mensagem por marcosblanco »

acho que até o momento essa opção é a mais viavel, mais ''limpa'' sem muita gambiarra, vamos deixar nosso quadrado com os recaros :bb:
Avatar do usuário
marchini
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:05
Carro: Gol 1989 1.8 GL
Localização: Curitiba

Re: (AJUDA) Fotos da adaptação dos bancos recaro do kadet gs

Mensagem por marchini »

marcosblanco escreveu:acho que até o momento essa opção é a mais viavel, mais ''limpa'' sem muita gambiarra, vamos deixar nosso quadrado com os recaros :bb:
Fala irmão mexendo no trilho do recaro, me deparei com o seguinte; tirando o trilho do kadett tem que dar um jeito de adaptar o cinto ( não sei se tem lugar para parafusar na carcaça do banco do gol) e falando com o cara do ML, perdemos tambem o ajuste de altura. teria alguma carcaça da volkswagen com regulagem de altura será? que encaixe no quadrado no caso!
Gol AP 1.8 1989 Gl Marrom
Avatar do usuário
marcosblanco
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 08 Dez 2014, 21:40
Carro: Gol GL AP 1.6 88

Re: (AJUDA) Fotos da adaptação dos bancos recaro do kadet gs

Mensagem por marcosblanco »

entao conversando com o mesmo vendedor ele me disse que tinha o assento com regulagem de altura e ele vende por 100 reais, está nas perguntas da uma olhada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... antana-_JM
Avatar do usuário
marchini
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:05
Carro: Gol 1989 1.8 GL
Localização: Curitiba

Re: (AJUDA) Fotos da adaptação dos bancos recaro do kadet gs

Mensagem por marchini »

marcosblanco escreveu:entao conversando com o mesmo vendedor ele me disse que tinha o assento com regulagem de altura e ele vende por 100 reais, está nas perguntas da uma olhada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... antana-_JM
Hum.. Bacana. era bom ver se encontramos na nossa respectiva região, e tenso comprar e depois nao dar certo , andei observando umas fotos de recaro VW, pelo o que eu vi só o do motorista tem regulagem de altura né? conseguindo manter os dois do kadett fica mais top -* kkk
Gol AP 1.8 1989 Gl Marrom
Avatar do usuário
marcosblanco
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 08 Dez 2014, 21:40
Carro: Gol GL AP 1.6 88

Re: (AJUDA) Fotos da adaptação dos bancos recaro do kadet gs

Mensagem por marcosblanco »

exatamente apenas os do motorista tem regulagem, to com um aqui, e estou a procura de outro por um preço justo, vou comprar a base com regulagem de altura, e deixar pronto pra fazer a retauração
Avatar do usuário
marchini
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Jun 2012, 16:05
Carro: Gol 1989 1.8 GL
Localização: Curitiba

Re: (AJUDA) Fotos da adaptação dos bancos recaro do kadet gs

Mensagem por marchini »

marcosblanco escreveu:exatamente apenas os do motorista tem regulagem, to com um aqui, e estou a procura de outro por um preço justo, vou comprar a base com regulagem de altura, e deixar pronto pra fazer a retauração
Amigo, acabei por vender os recaro do kadett e consegui um par de recaro do gol em ótimo estado. Tem um único problema, os dentes da engrenagem que regula a altura estão gastos, aí o banco do motorista vai la pra baixo. rsrs
Gol AP 1.8 1989 Gl Marrom
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”