Olá pessoal, tenho um cht 1,6 que esta vazando na polia do virabrequim, já troquei retentor(2 Vezes sendo a segunda marca sabó) e a polia, porém continua vazando.
não sei o que fazer, pois a montagem está correta. alguma dica ?
valeu pela atenção.
abraço
Cht Vazando oleo na polia do virabrequim
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Saveiro 93
-
- Membro
- Carro: Gol CL1.6
Re: Cht Vazando oleo na polia do virabrequim
Oi pode ser que a polia está gasta.. Tire a polia e passa a mão na parte menor da polia aonde vai o retentor (essa parte q estou falando chama pista).Ele fica com umas valeta bem pequena vc so percebe no dedo..joao artur escreveu:Olá pessoal, tenho um cht 1,6 que esta vazando na polia do virabrequim, já troquei retentor(2 Vezes sendo a segunda marca sabó) e a polia, porém continua vazando.
valeu pela atenção.
abraço
Mesmo com o retentor novo se ali tiver gasto ñ tem jeito vai vazar mesmo, A polia vira no retentor e se tiver uma folguinha vai vaza
-
- Membro
- Carro: Saveiro 93
Re: Cht Vazando oleo na polia do virabrequim (resolvido)
obrigado pela ajuda, troquei a polia e deu certo.Valter Dias escreveu:Oi pode ser que a polia está gasta.. Tire a polia e passa a mão na parte menor da polia aonde vai o retentor (essa parte q estou falando chama pista).Ele fica com umas valeta bem pequena vc so percebe no dedo..joao artur escreveu:Olá pessoal, tenho um cht 1,6 que esta vazando na polia do virabrequim, já troquei retentor(2 Vezes sendo a segunda marca sabó) e a polia, porém continua vazando.
valeu pela atenção.
abraço
Mesmo com o retentor novo se ali tiver gasto ñ tem jeito vai vazar mesmo, A polia vira no retentor e se tiver uma folguinha vai vaza
abraço
-
- Membro
- Carro: Gol CL1.6
Re: Cht Vazando oleo na polia do virabrequim (resolvido)
obrigado pela ajuda, troquei a polia e deu certo.
abraço[/quote]
Ok de nada cara como muita gente me ajudou aqui quando acho q sei alguma coisa msm q de errado falou vai q ajuda que nem ajudou vc
Obrigado vc pela atenção de fala sobre a minha opinião
Fiquei muito feliz por ter te ajudado
abraço[/quote]
Ok de nada cara como muita gente me ajudou aqui quando acho q sei alguma coisa msm q de errado falou vai q ajuda que nem ajudou vc
Obrigado vc pela atenção de fala sobre a minha opinião
Fiquei muito feliz por ter te ajudado