Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador
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Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador
Bom pessoal tudo bem sou novo aqui então la vai!!!
To com um projeto novo de um carro turbo ap 1.8 vira std cabeçote normal pistão e Bielas Forjados e o Kit Normal T2.
Já tive um carro turbo foi um logus com um carbura 2e e tls mais era normal 1.2k bar e só tinha pistão forjado..
Hoje Andei em um Gol quadrado com Weber 40 mais Bico Auxiliar Carrinho ae Berando seus 450 Hps...Senti Que o CARBURA 2E não gera um rendimento bom para carros nesse patamar de 450hps me corrijam se estiver errado...agora um amigo me deu uma weber h34...duvida vai fazer uma diferençã no carro em questão do 2e falaram para mim colocar o 3e e não usar o carbura h34 oque vocês me dizem dessa alimentação...vale a pena ?O carbura weber h34 é bom para turbo??? vou andar com 1.5 bar de pressão forjadinho me ajudem!!!!
To com um projeto novo de um carro turbo ap 1.8 vira std cabeçote normal pistão e Bielas Forjados e o Kit Normal T2.
Já tive um carro turbo foi um logus com um carbura 2e e tls mais era normal 1.2k bar e só tinha pistão forjado..
Hoje Andei em um Gol quadrado com Weber 40 mais Bico Auxiliar Carrinho ae Berando seus 450 Hps...Senti Que o CARBURA 2E não gera um rendimento bom para carros nesse patamar de 450hps me corrijam se estiver errado...agora um amigo me deu uma weber h34...duvida vai fazer uma diferençã no carro em questão do 2e falaram para mim colocar o 3e e não usar o carbura h34 oque vocês me dizem dessa alimentação...vale a pena ?O carbura weber h34 é bom para turbo??? vou andar com 1.5 bar de pressão forjadinho me ajudem!!!!
- André Pinheiro
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Re: Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador
Difícil vai ser achar quem acerte o H34.
Se os seu conhecimentos em acerto não forem bem desenvolvidos vai de 3E, porem não vai chegar a essa cavalaria ai não, no máximo uns 300, 350 cv é olhe lá. Se quer 450 cv com carburador só de weber ou um 3E muitooooo trabalhado para dar isso.
Com um kit T2 e um 2E talvez vc tire uns 280/300 cv se bem acertado é claro.
Amigo faz o feijão com arroz bem feito do que um salmão trufado meio boca.
Kit T2, 1.8, 2E, cabeçote original, motor original a gasolina rodando no álcool, ponto trabalhado para 18/25 com 1,5 kg de pressão e seja feliz. Andei assim por um bom tempo e o carrinho era o capeta.
Abração
Se os seu conhecimentos em acerto não forem bem desenvolvidos vai de 3E, porem não vai chegar a essa cavalaria ai não, no máximo uns 300, 350 cv é olhe lá. Se quer 450 cv com carburador só de weber ou um 3E muitooooo trabalhado para dar isso.
Com um kit T2 e um 2E talvez vc tire uns 280/300 cv se bem acertado é claro.
Amigo faz o feijão com arroz bem feito do que um salmão trufado meio boca.
Kit T2, 1.8, 2E, cabeçote original, motor original a gasolina rodando no álcool, ponto trabalhado para 18/25 com 1,5 kg de pressão e seja feliz. Andei assim por um bom tempo e o carrinho era o capeta.
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Re: Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador
Cara acho que vou fazer isso mesmo...pq queria montar um canhão mais vai ser fogo compra tudo de umas vez.....bom vou fazer isso sim....to querendo compra um vira std mais ta dificil de achar :/
- André Pinheiro
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Re: Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador
Não precisa ser std, 0,25 ta de boa. Sou a favor de ir fazendo aos poucos e começando pelo princípio, até parece pleonasmo, mas conheço pessoas que tinham o sonho do carro turbo forte e quando chegam lá vendem o carro pois tem medo dele, não é qq um que tira td o que o carro tem, muitas vezes fazem o carro e andam com pressões mais light.
Faça o 1.8 mesmo com um kit basicão e sinta o carro. Tire tudo o que essa configuração pode te dar e se sentir necessidade vá fazendo os upgrades. Hoje me arrependo muito de muita coisa que fiz que não tinha necessidade.
Só para completar, tenho um carro que passou ha muito tempo do que tinha imaginado, queria um carro com ar condicionado, conforto e fortinho para dar umas esticadas e uns passeios. Tive exatamente o que queria até que minha turbina foi pro espaço e optei em por uma maior, resultado que atrás veio muitos outros upgrades necessários, tipo: cambio forjado pois o meu foi embora logo nas primeiras puxadas, suspensão mais dura e trabalhada para dar chão, transmissão feita pois vivia quebrando e etc... Ai vem booster, bicos maiores, bombas com mais vazão em fim. O caro já não é dócil e deixou de ser confortável, dizer que não gosto é mentira, não tem melhor tratamento psicológico do que umas puxadas valendo e dar num quadradinho 250 km/h, isso é insano mas vale cada centavo, porem vou montar outro quadrado para passear, pois quando penso que estou andando com pneus r888 205/50 15 que custam 1800 paus o par para ir na esquina, detalhe gastam muito rápido, desisto, sem falar no calor pois tirei o ar condicionado e muitos outros acessórios pensando na relação peso x potencia kkkkkkkkkkkkkkkkk. Só uma curiosidade a cada 25 kg de peso morto se ganha 0,1 segundo nos 401 metros. kkkkkkk coisa de maluco
!!!
Abração
Faça o 1.8 mesmo com um kit basicão e sinta o carro. Tire tudo o que essa configuração pode te dar e se sentir necessidade vá fazendo os upgrades. Hoje me arrependo muito de muita coisa que fiz que não tinha necessidade.
Só para completar, tenho um carro que passou ha muito tempo do que tinha imaginado, queria um carro com ar condicionado, conforto e fortinho para dar umas esticadas e uns passeios. Tive exatamente o que queria até que minha turbina foi pro espaço e optei em por uma maior, resultado que atrás veio muitos outros upgrades necessários, tipo: cambio forjado pois o meu foi embora logo nas primeiras puxadas, suspensão mais dura e trabalhada para dar chão, transmissão feita pois vivia quebrando e etc... Ai vem booster, bicos maiores, bombas com mais vazão em fim. O caro já não é dócil e deixou de ser confortável, dizer que não gosto é mentira, não tem melhor tratamento psicológico do que umas puxadas valendo e dar num quadradinho 250 km/h, isso é insano mas vale cada centavo, porem vou montar outro quadrado para passear, pois quando penso que estou andando com pneus r888 205/50 15 que custam 1800 paus o par para ir na esquina, detalhe gastam muito rápido, desisto, sem falar no calor pois tirei o ar condicionado e muitos outros acessórios pensando na relação peso x potencia kkkkkkkkkkkkkkkkk. Só uma curiosidade a cada 25 kg de peso morto se ganha 0,1 segundo nos 401 metros. kkkkkkk coisa de maluco

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- André Pinheiro
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Re: Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador
hoje fiz uma tabela de tudo o que posso emagrecer no carro e cheguei a números bem significativos, sendo na versão mais light 68 kg, na moderada 119 kg e na mais radical 140 kg, ai fazendo as contas posso ser de 0,25 até 0,6 décimos de segundo mais rápido, acharam pouco ??? Só para ilustrar em uma velocidade de 150 km/h se percorre por volta de 40 metros em 1 segundo, ai minha gente 0,1 segundo significa 4 metros, como os carros passam entre 130 km/h e 170 km/h nos 201 metros e 200km/h e 250 km/h nos 401 metros imaginem o que 1 décimo de segundo representa no final ???? Exatamente 1 carro.
Os regulamentos regem peso mínimo justamente por esse motivo, mas na rua vale tudooooooo .......
Falei d+
Abração e boa sorte
Os regulamentos regem peso mínimo justamente por esse motivo, mas na rua vale tudooooooo .......
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Re: Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador
é to vendo aki já comprei maioria das peças vira achei std cabeçote tucho hidraulico sera que pisei na bola nessa escolha??? pistão e bielas forjados 81,5mm pistão iapel e bielas ftc bom to vendo de quarta levar tudo pra retifica e depois montar tudo foda é o comando que veio nele 026be nunca ouvi falar mais até entrar uma grana vai ele mesmo se pa...rs ...kit ja ta na gaveta uma cota agora só arrancar o cht e montar o ap!!!....ajudem!!!! e tem akele carbura ainda h34...kkk nem sei oq faço com akilo...bom agora quero chegar nos 400 hps pelo menos mais acho que o 2e não vai dar!!!vou ter que pensar bem em um 3e ou webber!!! iae alguma ajuda!!1
- André Pinheiro
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Re: Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador
Cara na boa, carburado 3E com 400 cv vc vai ter um trabalhão e seu carro não vai ter uma dirigibilidade boa não. 400 cv reias, não os mentirosos, tem que ter respeito, e tem que ter caixa forjada, transmissão e etc, para não quebrar logo. Ainda mais em um 1.8 !!! Vais ter que usar comando grande e uma turbina grande tb, pois caso contrário não vai chegar la.
Pensa de início ter um target de 280/300 cv, ai sim vc vai poder chegar sem maiores problemas. Tem muita gente que diz ter 400 cv porem na realidade não tem 300. Um exemplo foi aqui na minha cidade, que depois de muitos anos de espera, chegou um dinamômetro, ai me chamaram para por o carro no dina e me decepcionei, pois deu + de 400 cv com 1,2 bar de pressão só e depois com 1,7 bar deu mais de 600 cv um verdadeiro absurdo. Questionei ao dono e ele deu muitas desculpas e que estava certo, em fim ...
Pensa de início ter um target de 280/300 cv, ai sim vc vai poder chegar sem maiores problemas. Tem muita gente que diz ter 400 cv porem na realidade não tem 300. Um exemplo foi aqui na minha cidade, que depois de muitos anos de espera, chegou um dinamômetro, ai me chamaram para por o carro no dina e me decepcionei, pois deu + de 400 cv com 1,2 bar de pressão só e depois com 1,7 bar deu mais de 600 cv um verdadeiro absurdo. Questionei ao dono e ele deu muitas desculpas e que estava certo, em fim ...
Re: Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador
entendo amigo é na verdade vou fazer isso mesmo tentar chegar nos 300 hp reais pois cambio original só aguenta isso que eu saiba...essa semana acabo de montar o meu motor mais ae a duvida o meu bloco é tucho hidraulico ...sera que vai dar bo por ser hidraulico? vlw o 2e aguenta os 300 hp de boa? vlw
- André Pinheiro
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Re: Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador
Cara os tuchos hidráulicos são bem mais silenciosos e fáceis de trocar comando, porem existem menos opções ( comando de hidráulico é diferente ) e vc não vai poder girar muito, tipo 7500 rpm, pois ele começa a flutuar entre 6500 e 7200 rpm normalmente. Do resto é só alegria ... Só tome cuidado se optar por cabeçote mecânico para turbo, pois as pastinhas de calibração são por cima e podem escapulir com a subida de giro rápida, o correto é por tuchos hidráulicos transformados em mecânico ou comprar tuchos especiais. Acredito que no seu caso o melhor seria continuar com o cabeçote hidráulico mesmo e pau no gato.
Re: Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador
vlw cara vou ver isso então certinho mais esse tramete de mudar o hidraulico pra mecanico ou travar ele que nem os caras falão vale a pena???
- André Pinheiro
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Re: Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador
os meus são hidráulicos transformados em mecânicos e até agora sem problemas. Existem marcas que são com a parede mais grossa, os INA tem 0,8 mm e os APLIC 1,2 mm, porem os meus são INA e estão firme e forte.
Re: Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador
Amigo estou voltando novamente para perguntar modulos msd são bons para um acerto mais fino estava procurando aki um msd 6al mais os preços são bem altos ?? o digital vale a pena ou besteira abraços!!!
- André Pinheiro
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Re: Gol turbo New Projeto Diferença entre Carburador
Cara sou suspeito pois tenho nos meus carros a 6AL-2. Na minha opinião para carros sem um acerto finíssimo ela é importante pois ajuda a queimar um pouco do excesso de combustível.