É o seguinte... Procurei nos tópicos e não achei nenhum problema exato.
Se eu tiver postado no lugar errado pode remover
Mas vamos lá...
Meu carro, desde quando comprei a roda dianteira do lado carona pega no para-barro se esterçar tudo e a roda do lado do motorista parece que fica torta, como se tivesse com a cambagem positiva, e além disso, parece que virando pro lado direito, é como se o carro virasse menos isso provavelmente acontece porque minhas rodas são tortas........................................ LD................LE
Não entendo, ele é alinhado, cambagem é certinha, mas ele é torto tipo assim ó ==> ---{_|_}---AP----{_|_}- <== (ISSO SÃO OS PNEUS kkk IMAGINEM O CARRO ASSIM DE FRENTE)
O que pode ser isso? Os dois semi-eixos tem que ter o mesmo tamanho ou são diferentes? Tem algo a ver? O que define essa distancia?
Obs.:Suspensão toda nova(menos agregado), eu carro não é rebaixado, mas ja foi rebaixado com mola cortada e tem uma trinca perto do eixo do acelerador(tunel).
E outra coisa... Meu escapamento, a parte q é 2x1 as vezes encosta no agregado, fica vibrando e incomoda muito o barulho. É o escape que precisa de algo pra segurar ele mais pra cima ou é o carro q ta zicado?
Desculpem o texto grande
Valeeu