[AJUDA] Motor CHT 1.6 - Projeto

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
luizedmundo
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Jul 2012, 23:08
Carro:

[AJUDA] Motor CHT 1.6 - Projeto

Mensagem por luizedmundo »

Galera, :yahoo: :yahoo:
Comprei um golzin 92 cht 1.6 agora na metade do ano , e esses tempo ai deu um probleminha e agora meu carro ta fumando quinem bob marley rsrs.
Entao, nesses meses ai eu ja mexi numas coisas: botei escape esportivo e abaixei um pouco.
Só que minha minha vontade nao é de ter carro rebaixado, e sim de ter carro forte. E agora com esse problema que deu , eu terei que fazer retifica do motor todo, e ai que eu tenho duvida. Sei que mexer em motor tem varias forma, mas queria opiniao de voces para mim começar.
Tipo, compensa fazer retifica e depois faz os tramites. (bobina MI, filtro esportivo, 4x1),se compensa forjar o motor , rebaixar cabeçote..
Deppois edito e posto as foto do meu gol.
De qualquer forma eu agradeço ... é nois galera !
bigudi42
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2014, 22:26
Carro: Gol Cl 1000 93

Re: [AJUDA] Motor CHT 1.6 - Projeto

Mensagem por bigudi42 »

Iae Luiz.

eu tbm tenho um gol cht,so que o meu eh 1.0 e tbm ta necessitando fazer o motor,na internet dizem que ele original tem 50cv.
ano que vem,la pro meio do ano vou fazer o motor dele completo,ate la vou comprando as peças,estou seguindo uma receita que muitos dizem impossivel,vou colocar cabeçote,comando,vira e biela do cht formula, kit mahle 1.6,4x1,filtro.... e pretendo mexer no cambio tambem.... mais tem muitas coisas que podem ser feitas,so ter coragem de arriscar. Qualquer coisa pode mandar mp que podemos conversar.
--> FELIZ PROPRIETÁRIO DE UM CHT PREPARADO <--
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”