Suspensão de Rosca!

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
voyagepreto
Membro
Membro
Carro: Voyage 1993 1.8

Suspensão de Rosca!

Mensagem por voyagepreto »

E ai galera beleza?
Então é o seguinte, estou para adquirir uma suspensão de rosca, mas estou em duvida, estou em contato com a TAG amortecedores, o que vocês me dizem, já tiveram alguma experiência, posso confiar?
Segue o link do site da TAG http://www.tag-amort....br/index2.html
fernando simoes
Membro
Membro
Carro: gol cl 1.8 93

Re: Suspensão de Rosca!

Mensagem por fernando simoes »

olha acabei de chegar no cdgq mas vou te da um conselho tenho um gol 93 e tava com rosca ai fiz uma troca na fixa da mesma marca ...irmao parece outro carro muito melhor na fixa ainda mais agora que ja ta turbinando .....morendo de anciedade valeu
voyagepreto
Membro
Membro

Sei que fixa é melhor, já andei de fixa, mas para meu uso a de rosca casará melhor, viajo, e na fixa é dificil carregar o porta malas sem rapar pneu =/ alguém já usou TAG?
David89
Membro
Membro
Carro: Gol GL Monocromático

Mensagem por David89 »

voyagepreto escreveu:Sei que fixa é melhor, já andei de fixa, mas para meu uso a de rosca casará melhor, viajo, e na fixa é dificil carregar o porta malas sem rapar pneu =/ alguém já usou TAG?
Isso é meio burocrático pq?
pq todas as marcas já deixaram falhas com alguém, ou já enviaram a suspa errada, ou danificada, mesmo as melhores marcas, "empresas" vai da sorte, pq conheço uma 500 empresas de suspa, agente nunca ta satisfeito, agora falar pra mim que FIXA é confortavel é mentira, eu tenho e ta socado e posso dizer, não se tem conforto, e gasta-se muita grana, molas comprimidas ou cortadas não tem o efeito de uma inteira e original, e mesmo os amortecedores por serem comprimidos (duros) pra andar baixo perde o conforto
Escolha entre
Fênix
Tag
abs
voyagepreto
Membro
Membro

Chegar a ser confortável não chega, mas dependendo da altura da pra andar legal, claro molas inteiras são outra coisa, acho que vou de TAG mesmo.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”