MOTOR SEM FORÇA
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Parati 90
MOTOR SEM FORÇA
tenho uma Parati quadrada 90 Ap 1.8 , esta sem força pra chegar a 150km ta dificil pisando fundo ainda , oque pode ser ?
-
- Membro
- Carro:
Re: MOTOR SEM FORÇA
Eu tenho um cl 89
E ta sem força tambem
Uma do meu é que meu tunel ta trincado chega a 120 tremeee td kkkk nem passo disso
Mais da pra percebe q o meu ta fraco em subidas essas coisas
Um mecanico que eu vou, ele so de liga o carro percebeu q tava fraco
Ele disse q um dos pistao podia ta quebrado algo do tipo dai n sei como ti explica direito
So sei que vou ter q troca os pistao td mais
Kkk tem gente q vai sabe melhor ti explica
E ta sem força tambem
Uma do meu é que meu tunel ta trincado chega a 120 tremeee td kkkk nem passo disso
Ele disse q um dos pistao podia ta quebrado algo do tipo dai n sei como ti explica direito
e ae fera blzWesley Wendel escreveu:tenho uma Parati quadrada 90 Ap 1.8 , esta sem força pra chegar a 150km ta dificil pisando fundo ainda , oque pode ser ?
velas, cabos de velas, rotor, bobina, carburador, como estão?
o 2º estágio do carburador esta abrindo?
abs
nada a ver o que esse mecanico falou, quando o pistão estora o motor nem ligar liga, se ele esta ligando o problema é outra coisa, pode ser parte eletrica, velas, cabos, bobina, carburador com 2º estagio fechado, varias coisas, fuja desse mecanico, vc vai jogar dinheiro foraRuan Felipe Cardoso escreveu:Eu tenho um cl 89
E ta sem força tambem
abs
Editado pela última vez por David89 em 20 Out 2014, 18:15, em um total de 2 vezes.
-
- Membro
- Carro:
Entao cabo essas coisas sao novas entao no meu caso n seria ...
Em relaçao ao mecanico sl eu n entendo mt bem de motor essas coisas mais meu amigo explico q podia ser q o pistao so queima e os outros tres dao a força fazem o trabalha inteiro n sei ti explica direito :/ kkk
Mais msm assim vou em outro mecanico da uma olhada so pra ver oque ele fala
Vlw abss
Em relaçao ao mecanico sl eu n entendo mt bem de motor essas coisas mais meu amigo explico q podia ser q o pistao so queima e os outros tres dao a força fazem o trabalha inteiro n sei ti explica direito :/ kkk
Mais msm assim vou em outro mecanico da uma olhada so pra ver oque ele fala
Vlw abss