Gol quadrado

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
ericmassanero
Membro
Membro
Carro: Ainda não possuo

Gol quadrado

Mensagem por ericmassanero »

Olá, tenho um Gol Copa 1994 AP 1.6, eu estava andando e do nada ele desligou. Coloquei na garagem de um conhecido e no outro dia fui busca-lo, fui fazendo testes nele para ver se nao era bobina esquentando.. porém o inesperado. estourou a parte de plástico onde é conectado a mangueira no radiador, voou agua pra caramba. gostaria de saber se isso poderá ter causado algum dano ao meu motor.
Segue uma imagem de um gol que peguei na internet para ilustrar onde estourou e fiz um circulo em vermelho...
Imagem
GTRs84
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: Gol quadrado

Mensagem por GTRs84 »

ericmassanero escreveu:Olá, tenho um Gol Copa 1994 AP 1.6, eu estava andando e do nada ele desligou. Coloquei na garagem de um conhecido e no outro dia fui busca-lo, fui fazendo testes nele para ver se nao era bobina esquentando.. porém o inesperado. estourou a parte de plástico onde é conectado a mangueira no radiador, voou agua pra caramba. gostaria de saber se isso poderá ter causado algum dano ao meu motor.
Segue uma imagem de um gol que peguei na internet para ilustrar onde estourou e fiz um circulo em vermelho...
Imagem

Se não passou da temperatura (ferveu) não causa danos...porém isso também não faz o motor desligar!
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - AP”