Eai rapaziada beleza ? sou novo aqui no fórum e no mundo dos goletas tbm.
Comprei a umas duas semanas um gol CHT 1.0 , o gol ta com problemas para ligar , demora demais , e depois que liga fica com a luz de bateria acesa , e quando paro , ou reduzo a marcha ele morre. Por estar com esse problema para ligar acabei gastando demais a bateria , ou seja , ja fiquei na mao .... kkk Ja dei um olhada em outros tópicos, recomendam utilizar bobina MI ? quais velas e cabos utilizar para melhorar esse problema e dar um up no goleta ?
Valeu desde ja ! Abrass
Problemas para ligar - CHT 95
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol CHT 1.0
Re: Problemas para ligar - CHT 95
da uma geral no alternador, a luz da bateria acesa pode ser o regulador de voltagem ( aquela caixinha que vai atraz do alternador ) que ta na hora de trocar, sobre um up como bobina mi e velas e cabos tal, isso acredito que nao vai mudar muita coisa na hora de voce ligar, mais fica otimo para andar, fiz no meu e gostei, coloque uma bobina mi de 2 pinos da bosch, vela e cabo de vela ngk ( eu coloquei bosch mais dizem q ngk é melhor ) compra um novo rotor e uma nova tampa do distribuidor ambos bosch, da uma verificada no aterramento do alternador e tbm nos cabos da bateria ( se nao ta meio solto ou se tem o famoso zinabre ), ai ja era, tua parte de igniçao fica zeraa ;)
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Re: Problemas para ligar - CHT 95
No meu verde sigo em frente!!!