mangueira superior radiador ?

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
fabiosilvavpk1
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 30 Abr 2012, 00:02
Carro:

mangueira superior radiador ?

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

galera hoje notei que antes da ventoinha armar ,a mangueira superior fica molenga chegando a quase encostar na ponta da hélice do eletroventilador,,será a qualidade da mangueira que é ruim ? obs.. nao é original...
Avatar do usuário
SilveiraRenan
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 342
Registrado em: 27 Nov 2013, 18:16
Carro: Voyage CL

Re: mangueira superior radiador ?

Mensagem por SilveiraRenan »

Boa noite,

De repente o "sensor" pode esta acionando a ventoinha em uma temperatura maior tambem, mas não sei se amoleceria tanto tbm.

Em breve aparece alguem que saiba.

Abraço.
Js 24:15 "Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor."


Voyage cl 88, AP 1.6, gasolina.

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 07&t=34163
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: mangueira superior radiador ?

Mensagem por Ricardo RCR »

Então cara, quando troquei as minhas ví q essa mangueira fica próxima mesmo, mas encostar nunca encostou.

Obs. São novas??? Pq com o tempo elas perdem a rigidez e começam a "inflar".

Abçs
No meu verde sigo em frente!!!
fabiosilvavpk1
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 30 Abr 2012, 00:02
Carro:

Re: mangueira superior radiador ?

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

Ricardo RCR escreveu:Então cara, quando troquei as minhas ví q essa mangueira fica próxima mesmo, mas encostar nunca encostou.

Obs. São novas??? Pq com o tempo elas perdem a rigidez e começam a "inflar".

Abçs
sã todas novas,,mas hoje eu cortei um pedaço dela na parte que entra no radiador emcima e ela ficou com uma parte sobre a aquela chapa do eletroventilador..falei com meu primo e ele disse que ela esta mole por que ainda ta nova e disse que com um tempo ela vai endurecer....
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: mangueira superior radiador ?

Mensagem por Ricardo RCR »

fabiosilvavpk1 escreveu:
Ricardo RCR escreveu:Então cara, quando troquei as minhas ví q essa mangueira fica próxima mesmo, mas encostar nunca encostou.

Obs. São novas??? Pq com o tempo elas perdem a rigidez e começam a "inflar".

Abçs
sã todas novas,,mas hoje eu cortei um pedaço dela na parte que entra no radiador emcima e ela ficou com uma parte sobre a aquela chapa do eletroventilador..falei com meu primo e ele disse que ela esta mole por que ainda ta nova e disse que com um tempo ela vai endurecer....
Normalmente é o contrário, mas se resolveu está ótimo! hehehe

Flw

Abçs
No meu verde sigo em frente!!!
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 03 Dez 2009, 00:49
Carro:
Localização: Viamão/RS

Re: mangueira superior radiador ?

Mensagem por Gabriel_CHT »

Amigo não sei lhe dizer se é normal ficar tão molenga assim. Mas esse lance de cortar a ponta da mangueira na entrada do radiador é normal, já fiz em 2 CHT's, pois realmente ficavam perto da ventuinha. A 1ª foi até um mecânico da retífica que cortou na minha frente, pois após montar o carro notaram que poderia ser um risco a mangueira rasgar, inclusive se queixou do descaso do fabricante por fazer um produto diferente da medida original. . No 2º, eu mesmo estava montando o radiador e mangueiras novas.

Pelo jeito os fabricantes das mangueiras (paralelas) fazem ela maior mesmo.

Só dá uma observada de vez em quando nessa moleza da mangueira, para desencargo de consciência.

Abraço;
fabiosilvavpk1
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 30 Abr 2012, 00:02
Carro:

Re: mangueira superior radiador ?

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

Gabriel_CHT escreveu:Amigo não sei lhe dizer se é normal ficar tão molenga assim. Mas esse lance de cortar a ponta da mangueira na entrada do radiador é normal, já fiz em 2 CHT's, pois realmente ficavam perto da ventuinha. A 1ª foi até um mecânico da retífica que cortou na minha frente, pois após montar o carro notaram que poderia ser um risco a mangueira rasgar, inclusive se queixou do descaso do fabricante por fazer um produto diferente da medida original. . No 2º, eu mesmo estava montando o radiador e mangueiras novas.

Pelo jeito os fabricantes das mangueiras (paralelas) fazem ela maior mesmo.

Só dá uma observada de vez em quando nessa moleza da mangueira, para desencargo de consciência.

Abraço;
é gabriel eu decidi cortar um pedaço depois que vi varias fotos de cht e vi que a original passava sobre a estrutura que fica presa no radiador,cortei e ficou melhor sem o risco da hélice bater nela,um outro amigo meu tambem falou que conforme vai usando,a mangueira vai endurecendo...
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”