[AJUDA] Como saber se a bobina apresenta defeito?

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
danielarreche
Membro
Membro
Carro: GOL QUADRADO 1.6 CHT

[AJUDA] Como saber se a bobina apresenta defeito?

Mensagem por danielarreche »

Olá gente, estou dando um up no carango desde que comprei,um gol cl 1.6 cht gasolina ano 90, pouco tempo, e tem um problema que ultimamente vem me irritando!
Dou partida a frio o carro liga sem esforço, mantém lenta, e dirijo ele numa boa paro em faróis e etc sem ficar bombando, porém depois que ele esquenta, 10, 15 minutos, as vezes até menos, ele não segura lenta, fica dando umas falhadas em baixa, e quando paro no farol preciso ficar mantendo o acelerador.. e se morrer, tenho que pisar no fundo do acelerador e dar partida forçada, ai ele liga meio embaralhando!
Vi que pode ser bobina, não vi se ela esquenta.. como posso identificar o problema?
Desde já obrigado, meu carro:
Imagem
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8

Re: [AJUDA] Como saber se a bobina apresenta defeito?

Mensagem por Ricardo RCR »

danielarreche escreveu:Olá gente, estou dando um up no carango desde que comprei,um gol cl 1.6 cht gasolina ano 90, pouco tempo, e tem um problema que ultimamente vem me irritando!
Dou partida a frio o carro liga sem esforço, mantém lenta, e dirijo ele numa boa paro em faróis e etc sem ficar bombando, porém depois que ele esquenta, 10, 15 minutos, as vezes até menos, ele não segura lenta, fica dando umas falhadas em baixa, e quando paro no farol preciso ficar mantendo o acelerador.. e se morrer, tenho que pisar no fundo do acelerador e dar partida forçada, ai ele liga meio embaralhando!
Vi que pode ser bobina, não vi se ela esquenta.. como posso identificar o problema?
Desde já obrigado, meu carro:
Imagem

Cara, bobina ruim (principalmente com o carro frio) faz com q motor não ligue ou fará com que ele desligue se estiver ligado (ou o carro vai sacudir enquanto anda devido a falhas nela)...
A dica é ver nessas horas se a bobina está esquentado demaaaaais, ok

Abçs
No meu verde sigo em frente!!!
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”