Dae galera, já venho seguinte e buscando informações do CDGQ a alguns meses, mas ainda não havia me apresentado. Então, meu nome é Thiago, sou de Pinhais-PR e vai ai uma breve descrição do meu quadrado:
Quadrado: Gol Furgão
Cor: Branco geada
Motor: MD 270 (ou mais conhecido como AP bielinha 1.5)
Caixa: 4 marchas original
Acessórios já instalados: trio elétrico, bancos de couro (5 lugares), porta-malas personalizado, leds nos botões do painel, chave-canivete, faróis de neblina, porta-copos no console, volante surf.
Objetivos: restauração da carroceria, rodas 16" modelo Audi S8, finalização do acabamento interno, instalação de um sistema de ar-quente ou ar-condicionado, troca do motor (em um futuro, quero deixá-lo com um motor AP 2.0T).
Meu "camburão" está em fase de restauração, conforme minha condição financeira me permite, mas é meu parceiro de todos os dias e nunca me deixou na mão.
Valew galera, espero que possa construir boas amizades por aqui e que possa ajudar a contribuir em algo, como já fui ajudado pelo fórum.
Apresentação - Gol Furgão AP 1.6 92/92
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol Cl Cht 1.6
Re: Apresentação - Gol Furgão AP 1.6 92/92
Seja bem vindo Locodagua!!
uma duvida que acho que posso tirar com você, tenho um gol tbm sendo que na documentação dele esta gol furgão e estou com uma dificuldade de passar ele pro meu nome devido a carroceria dele não ser mas forgão, minha pergunta é você passou por tal dificuldade pra passar pro seu nome devido a isso ??
uma duvida que acho que posso tirar com você, tenho um gol tbm sendo que na documentação dele esta gol furgão e estou com uma dificuldade de passar ele pro meu nome devido a carroceria dele não ser mas forgão, minha pergunta é você passou por tal dificuldade pra passar pro seu nome devido a isso ??
- Locodagua
- Membro
- Carro: Gol Furgão 1992
Re: Apresentação - Gol Furgão AP 1.6 92/92
Dae Jefinho, obrigado!
Então brother, quando fui fazer a transferência do "box" para meu nome, não tive dificuldade. A única coisa que me questionaram é pela instalação dos bancos traseiros. Quando comprei minha "goleta", ele estava com o assoalho dos gol's normais, ai acabei instalando os bancos traseiros. Quando eu morava em SC, os "cops" e o Detran não falavam nada, a transferência foi tranquila. Quando me mudei para o PR e fui transferir os docs para cá, me questionaram que, por ser furgão, não poderiam ter os ocupantes traseiros. Então solicitaram que eu fosse ao Detran e regularizasse essa situação, mas no final acabei só retirando os bancos para fazer a vistoria.
No seu caso amigo, como foi retirado a lata dos vidros traseiros e transformado o furgão em janelas, creio que você terá que fazer esta correia, ir até o Detran, pagar as taxas de alteração do veículo e fazer a vistoria para retirar a descrição de "Gol Furgão" do doc.
Espero que tenha lhe ajudado.
Abrass
Então brother, quando fui fazer a transferência do "box" para meu nome, não tive dificuldade. A única coisa que me questionaram é pela instalação dos bancos traseiros. Quando comprei minha "goleta", ele estava com o assoalho dos gol's normais, ai acabei instalando os bancos traseiros. Quando eu morava em SC, os "cops" e o Detran não falavam nada, a transferência foi tranquila. Quando me mudei para o PR e fui transferir os docs para cá, me questionaram que, por ser furgão, não poderiam ter os ocupantes traseiros. Então solicitaram que eu fosse ao Detran e regularizasse essa situação, mas no final acabei só retirando os bancos para fazer a vistoria.
No seu caso amigo, como foi retirado a lata dos vidros traseiros e transformado o furgão em janelas, creio que você terá que fazer esta correia, ir até o Detran, pagar as taxas de alteração do veículo e fazer a vistoria para retirar a descrição de "Gol Furgão" do doc.
Espero que tenha lhe ajudado.
Abrass