[DUVIDA] Barra anti-torção superior

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Rafael Jak
Membro
Membro
Carro: Gol GL

[DUVIDA] Barra anti-torção superior

Mensagem por Rafael Jak »

Galera boa noite!
Sou novo por aqui e já estou com umas duvidas, ainda mais por ser meu primeiro carro turbinado.

Procurei pelo fórum e não encontrei nada desculpe se tiver alguma coisa sobre o assunto.

Seguinte, meu carro já tem barra anti-torçao inferior, sera que é necessário colocar a superior? Algumas pessoas me falaram que a inferior que é a que mais importa que a de cima fica mais pra enfeite, isso e verdade?

Vendo a barra vi que são 3 furos bem grande no carro e não queria fazer isso.

O que vcs acham disso?
Marcio Sousa
Membro
Membro
Carro: Gol Quadrado 89

Re: [DUVIDA] Barra anti-torção superior

Mensagem por Marcio Sousa »

Rafael bom dia,
Tenho alguns amigos que tem carro turbo, e eles dizem que tudo vai dependendo de ate onde vc quer investir no carro turbo..
Por exemplo, no começo fica so com o turbo, ai vc coloca uma barra anti- torção, mas com o tempo vai precisar colocar uma embreagem de porcelana pra não patinar, com o turbo vc vai precisar de freios melhores, suspensão,cambio, etc..
Resumindo, tudo que vc colocar pra melhorar a estabilidade, segurança e aproveitamento do turbo, melhor..
Todos eles usam as duas barras..

Espero ter ajudado
Buenocdgq
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Buenocdgq »

A inferior é realmente mais importante, mas se possível coloque as duas, primeiro a inferior e depois a superior, depende tudo do $$$
mateus cardoso
Membro
Membro
Carro: voyage 84 mold 95 MD

Mensagem por mateus cardoso »

olá Rafael, as barras anti-torção são presas em partes estruturais diferentes do carro , as duas são bem nescessarias, principalmente se for turbo. e tbm irá de ajudar bastante em curvas , não é só estetica...
Responder

Voltar para “Principal”