Galera boa noite!
Sou novo por aqui e já estou com umas duvidas, ainda mais por ser meu primeiro carro turbinado.
Procurei pelo fórum e não encontrei nada desculpe se tiver alguma coisa sobre o assunto.
Seguinte, meu carro já tem barra anti-torçao inferior, sera que é necessário colocar a superior? Algumas pessoas me falaram que a inferior que é a que mais importa que a de cima fica mais pra enfeite, isso e verdade?
Vendo a barra vi que são 3 furos bem grande no carro e não queria fazer isso.
O que vcs acham disso?
[DUVIDA] Barra anti-torção superior
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol GL
-
- Membro
- Carro: Gol Quadrado 89
Re: [DUVIDA] Barra anti-torção superior
Rafael bom dia,
Tenho alguns amigos que tem carro turbo, e eles dizem que tudo vai dependendo de ate onde vc quer investir no carro turbo..
Por exemplo, no começo fica so com o turbo, ai vc coloca uma barra anti- torção, mas com o tempo vai precisar colocar uma embreagem de porcelana pra não patinar, com o turbo vc vai precisar de freios melhores, suspensão,cambio, etc..
Resumindo, tudo que vc colocar pra melhorar a estabilidade, segurança e aproveitamento do turbo, melhor..
Todos eles usam as duas barras..
Espero ter ajudado
Tenho alguns amigos que tem carro turbo, e eles dizem que tudo vai dependendo de ate onde vc quer investir no carro turbo..
Por exemplo, no começo fica so com o turbo, ai vc coloca uma barra anti- torção, mas com o tempo vai precisar colocar uma embreagem de porcelana pra não patinar, com o turbo vc vai precisar de freios melhores, suspensão,cambio, etc..
Resumindo, tudo que vc colocar pra melhorar a estabilidade, segurança e aproveitamento do turbo, melhor..
Todos eles usam as duas barras..
Espero ter ajudado
A inferior é realmente mais importante, mas se possível coloque as duas, primeiro a inferior e depois a superior, depende tudo do $$$
-
- Membro
- Carro: voyage 84 mold 95 MD
olá Rafael, as barras anti-torção são presas em partes estruturais diferentes do carro , as duas são bem nescessarias, principalmente se for turbo. e tbm irá de ajudar bastante em curvas , não é só estetica...