Boa tarde...
Estou com um problema na partida...
(Meu carro é AP a Álcool)
Esses dias atras fui ligar o carro de manha e não tinha gasolina no injetor e estava muito frio então não ligou, ai tentei tentei até que parou de girar o arranque como se tivesse descarregado a bateria pois só fazia 'tec tec' quando dava partida.
Até achei que tivesse arriado mas depois quando fui ligar o carro na chupeta ele não ligou, só dava o 'tec' quando virava e 'tec' quando voltava a chave...
Faz 1 ano que troquei o automático e fiz revisão no motor de arranque pois tinha dado o mesmo problema e ficou filé, mas tinha dado problema do nada, porem desta vez o problema começou depois que forcei a partida pra ligar o carro sem injetar gasolina.
Fiz o teste do automático de deixar a chave virada e 'fazer contato' com uma chave de fenda e não girou o motor nem fez barulho de nada, só deu um pouco de faísca.
E as vezes quando insisto em dar partida ele para de fazer o 'tec tec' e não faz barulho nenhum quando giro a chave ai depois de um tempo volta o 'tec tec' denovo...
Não testei a bateria apenas tentei ligar fazendo chupeta e não deu...
Alguém tem alguma dica do que pode ser?
Será que é o automático?
[ AJUDA ] Carro só pega no tranco...
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol CL 90
-
- Membro
- Carro: Gol 92
Re: [ AJUDA ] Carro só pega no tranco...
Fala Felipe
Velho tive o mesmo problema que você. Fazia 1 ano que tinha revisado tudo no arranque dai um dia cedo fui ligar e ele "pegava e morria" forcei um pouco a partida mesmo com gasolina no injetor e deu pau parou de funcionar e só fazia o "tec tec" dai só pegava no tranco em dia quentes.
Resultado tive que tocar o arranque de novo...dai eu coloquei tudo novinho. Desde então não tive mais problema com arranque.
Velho tive o mesmo problema que você. Fazia 1 ano que tinha revisado tudo no arranque dai um dia cedo fui ligar e ele "pegava e morria" forcei um pouco a partida mesmo com gasolina no injetor e deu pau parou de funcionar e só fazia o "tec tec" dai só pegava no tranco em dia quentes.
Resultado tive que tocar o arranque de novo...dai eu coloquei tudo novinho. Desde então não tive mais problema com arranque.
RAFA...
-
- Membro
- Carro: Gol CL 90
Re: [ AJUDA ] Carro só pega no tranco...
Ae!
Então cara, você teve que trocar o motor de arranque inteiro?
O fod* é que to sem grana agora, ir trabalhar a pé 5:30 da manhã é duro! kkk
Então cara, você teve que trocar o motor de arranque inteiro?
O fod* é que to sem grana agora, ir trabalhar a pé 5:30 da manhã é duro! kkk