Boa noite.
Não encontrei nada nada na pesquisa e nas leis do Detran-PR não encontrei a resposta para meu problema.
Sou um verdadeiro novato nesse assunto não entendo absolutamente, nada!
Recentemente adquiri um Gol quadrado 95 com um motor 2.0 injetado de Santana. O chassi do motor é diferente do chassi que esta no documento. Essa é a minha grande preocupação.
Segundo o Detran é possível legalizar o motor mas precisaria da nota fiscal do motor ( eu não possuo essa nota ) e que precisaria primeiro legalizar e somente depois fazer o serviço.
Pois é, o serviço já esta feito e agora lhes pergunto o que devo fazer para legalizar? Ou não é possível.
Não importa o quanto custara se tiver como, gostaria muito de legalizar.
Estou pensando em colocar suspensão a ar e um kit aspirado, mas não tenho certeza se o chassi do motor passara na inspeção. Meu amigo disse que posso legalizar a suspensão pelo despachante, essa informação procede ou não?
Obrigado.
( Duvida ) Motor com chassi diferente do documento.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol 95 2.0 injetado
- eluancardoso
- Membro
- Carro: GOl 1.8
Re: ( Duvida ) Motor com chassi diferente do documento.
primeira coisa q pode-se fazer é puxar a numeração do motor que esta no carro na ciretran e ver se não consta em nenhum carro,
se não constar conseguir com alguma retifica uma nota para o motor para que consiga constar ele no doc. caso contrario sem nota não consegue.
em relação a suspensão você precisa fazer a vistoria no carro para legalizar, sem a vistoria não dá. resumindo de qualquer forma vai ter q legalizar o motor ou arrumar outro com nota.
se não constar conseguir com alguma retifica uma nota para o motor para que consiga constar ele no doc. caso contrario sem nota não consegue.
em relação a suspensão você precisa fazer a vistoria no carro para legalizar, sem a vistoria não dá. resumindo de qualquer forma vai ter q legalizar o motor ou arrumar outro com nota.
-
- Membro