Originalidade do Parachoque

Tudo sobre, Funilaria, Pintura, Estruturas e reparos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Turion
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Dez 2013, 11:36
Carro: Nenhum
Localização: São Paulo-SP

Originalidade do Parachoque

Mensagem por Turion »

Seguinte pessoal,eu vou pegar um Gol GL 91 Bege,já ta quase tudo acertado,só falta o es dono preencher o recibo para eu passar para o nome da minha mãe e pegar o carro,só que o para-choque da é metade cor do carro e metade preto,eu gostaria de saber se ha algum mode de eu tirar essa tinta e fazer algo para voltar ao jeito que era original,pois fica mais bonito em minha opinião e ele comprou outro para-choque traseiro (estava sem)e não é pintado.

Obrigado pela atenção.
Quadrados,agente vê vários por ai,porém,agente nunca enjoa...
Deivid Briedis
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Mai 2014, 18:53
Carro: Gol 95 2.0 injetado

Re: Originalidade do Parachoque

Mensagem por Deivid Briedis »

Olha o meu pai tem um gol bola 2004 e conseguiu fazer a pintura, já estava meio cinza com algumas manchas, por 50 reais o pintor fez o serviço, ficou excelente.
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Originalidade do Parachoque

Mensagem por Bill »

Turion,

Beleza ???

Eu acho isso muito complicado viu, o melhor seria comprar um outro para choque viu .....
Vc vai tirar essa tinta lixando ?? Vai estragar o plástico, vai tirar com algum produto removedor ?? Corre o risco dele atacar o plástico, vai usar um soprador térmico então pode derreter alguma parte, então é complicado ....


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
GTRs84
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 408
Registrado em: 25 Abr 2013, 09:22
Carro:

Re: Originalidade do Parachoque

Mensagem por GTRs84 »

Turion escreveu:Seguinte pessoal,eu vou pegar um Gol GL 91 Bege,já ta quase tudo acertado,só falta o es dono preencher o recibo para eu passar para o nome da minha mãe e pegar o carro,só que o para-choque da é metade cor do carro e metade preto,eu gostaria de saber se ha algum mode de eu tirar essa tinta e fazer algo para voltar ao jeito que era original,pois fica mais bonito em minha opinião e ele comprou outro para-choque traseiro (estava sem)e não é pintado.

Obrigado pela atenção.

Se for um parachoque original, vale a pena mandar pintar de preto, agora se for paralelo compra outro que sai mais barato
Responder

Voltar para “Lataria / Pintura / Estruturas”