Boa Noite Pessoal
Depois de 10 anos sem um carro da linha VW quadrado (tinha um voyage antes) comprei um Gol GL.
Porém o volante, aquele famoso 4 bolinhas, na cor marrom esta descolando sua borracha, onde posso fazer uma reforma?
até++
Leandro Prado
Restaurar volante 4 bolinhas
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- LeandroPrado
- Membro
- Carro: Gol gl
-
- Membro
- Carro: Gol GL 87
Re: Restaurar volante 4 bolinhas
Tb tenho a mesma duvida, só que o meu é 2 raios marrom...
Gol GL 1.6 AP 87
Gol G5 1.0 12/13
- LeandroPrado
- Membro
nimguém sabe?????
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
olha, o meu vou ter que restaurar, o miolo está ótimo mas a espuma metade está solta e faltando um pedaço... a textura do couro não tem como refazer então só encapando... só que o volante 4 bolas não tem emenda e não quero deixar o couro acabando no plano então acho que vou cobrir tudo... na parte onde vão as mãos couro furado e restante liso... bom, pretendo fazer um molde de gesso ou silicone do lado bom para refazer o lado ruim, marcando bem a posição e correr para o outro lado tendo que colocar na posição exata das estrias na parte de trás... o molde pode ser de silicone para molde (artesanato) para o enchimento vou usar o silicone de vedação que deixa a densidade mais próxima do volante, dai que vem o complicado, mandar fazer a capa que vai cobrir, quero couro preto com linha vermelha, a costura de fechamento é fácil de fazer desde que a costura dupla em toda borda seja exata para fechar tudo sem fresta e com tensão... não vai ser fácil....
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
-
- Membro
- Carro: VW Gol GL
Rapaziada,
Irei levantar o contato mas tenho uma amigo eletricista que estava restaurando um Del Rey e ele enviou o volante original dele para um cara o Paraná que restaura e deixa como novo (fica muito bom), logo que encontrar ele pego o contato e repasso.
Abs.
Irei levantar o contato mas tenho uma amigo eletricista que estava restaurando um Del Rey e ele enviou o volante original dele para um cara o Paraná que restaura e deixa como novo (fica muito bom), logo que encontrar ele pego o contato e repasso.
Abs.
- LeandroPrado
- Membro
Rony, por favor ver esse contato, sou do Paraná (Ctba) posso ir la ver o trabalho dele
- Vinícius Barbosa Silva
- Membro
- Carro: Gol GTI 92
E então galera, alguém aí tem o contato de alguém que reforme os volantes?