Meu Gol me deixou na mão de madrugada
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol 88 .1.6 AP
Meu Gol me deixou na mão de madrugada
Boa noite Galera!
Amo meu Gol quadrado mas ontem ele não retribuiu esse amor por mim rsrsrs...
Bom vamos la! Ontem de madrugada estava andando com meu Gol 1.6 AP ano 88, parei para atender o celular em uma rua bem sinistra, tudo escura e quando fui ligar meu carro ele não dava sinal de vida, não entendo muito de mecanica, mas sei que tinha alcool no tanque, bateria é nova, guinchei ele até em casa, e quando o motor tinha esfriado totalmente ele ligou, sera que pode ser a Bobina?
Amo meu Gol quadrado mas ontem ele não retribuiu esse amor por mim rsrsrs...
Bom vamos la! Ontem de madrugada estava andando com meu Gol 1.6 AP ano 88, parei para atender o celular em uma rua bem sinistra, tudo escura e quando fui ligar meu carro ele não dava sinal de vida, não entendo muito de mecanica, mas sei que tinha alcool no tanque, bateria é nova, guinchei ele até em casa, e quando o motor tinha esfriado totalmente ele ligou, sera que pode ser a Bobina?
-
- Membro
- Carro: Gol Bx 1984
Re: Meu Gol me deixou na mão de madrugada
ah mano o meu acontece a mesmo coisa dai eu levo um fio no motor e faço a partida pela bateria dai ele funciona quando ele esquenta e eu paro pode bater que ele nao vai pegar dai tenho que deixa esfriar dai bateu pego a bobina eu sei que nao eh Abraços
Proprietário de um GOL LS 1986.
- danilomoreira
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Quadrado 94 1.6
o carro não ascendia nem a luz da bateria nem nada?
Se desse sinal de bateria e o carro tentasse dar a partida, com ctza seria o comando de ignição, o meu aconteceu isso já uma vez, a peça é relativamente barata, e simples de trocar, agora se nem sinal de bateria ele tá dando, ai creio que não tenho a menor idéia...kkkkkk
Se desse sinal de bateria e o carro tentasse dar a partida, com ctza seria o comando de ignição, o meu aconteceu isso já uma vez, a peça é relativamente barata, e simples de trocar, agora se nem sinal de bateria ele tá dando, ai creio que não tenho a menor idéia...kkkkkk
O "Sinal de vida" seria o motor de arranque não da a partida no motor, ou o próprio motor que não ligava, ou ainda não funcionava nada mesmo, alguma coisa deve estar esquentando e perdendo o contato.
Tópico: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 13&t=34077
Ultimo DIY Tópico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=34917
-
- Membro
- Carro: Gol Bx 1984
no meu golzinho dava sinal do painel mais o motor de arranque nao rodava
Proprietário de um GOL LS 1986.
Confirma os relés já viu quando a seta começa a ficar meio doida, piscando irregular é por causa de solda fria no rele da seta, identifica o rele ai depois de quente deve ter alguma solda fria e não deixa dar o contato como deve.
Tópico: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 13&t=34077
Ultimo DIY Tópico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=34917
-
- Membro
danilomoreira escreveu:o carro não ascendia nem a luz da bateria nem nada?
Tipo eu dava partida e ele tentava ligar, a bateria acendia etc... nem no tranco ele pegou, mas depois que esfrio ele funcionou, cheguei anoite e tentei funcionar no outro dia depois do almoço, antes desse tempo ele nao pegava.
olha a bobina se tá com óleo em volta, se tiver ela tá indo pro espaço.
- danilomoreira
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Quadrado 94 1.6
acho q provavelmente é o que o schubert disse msm.....os maleditos relês///kkkkkk
- General_Lee
- Membro
- Carro: Quadrados Club MG
Gol Quadrado deixando na mão.........algo muito RARO de acontecer kkkkk abraço
Gol CL 1.6 CHT 1992 ( 76 CV originais )
Bancos RECARO (X)
Suspenção FIXA (X)
Motor AP ( )
Pintura ( )
Rodas Gol G6 ( )
Forjar o motor ( )
Rumo ao AP Turbo
ReformaBancos RECARO (X)
Suspenção FIXA (X)
Motor AP ( )
Pintura ( )
Rodas Gol G6 ( )
Forjar o motor ( )
-
- Membro
General_Lee escreveu:Gol Quadrado deixando na mão.........algo muito RARO de acontecer kkkkk abraço
kkkkk Boa tarde!
Andei com ele apenas 3 vezes desde quando comprei ele, em 3 andadas uma me deixou na mao kkk
- Jhuninho Trip
- Membro
- Carro: Parati ls 1986
Brother, se seu carro perde rendimento depois de quente, é bem provável que seja bobina...
Não tem ninguém que possa te emprestar uma pra teste!?
Essas bobinas quando estão com problemas, aquecem demais e deixam de funcionar até esfriarem novamente... A galera normalmente molha um pano com água e coloca sobre a bobina para que o resfriamento seja ainda mais rápido, lembrando que isso é uma medida emergencial!
Se realmente tiver trocar a bobina, sugiro colocar a do MI.
Boa sorte!
Não tem ninguém que possa te emprestar uma pra teste!?
Essas bobinas quando estão com problemas, aquecem demais e deixam de funcionar até esfriarem novamente... A galera normalmente molha um pano com água e coloca sobre a bobina para que o resfriamento seja ainda mais rápido, lembrando que isso é uma medida emergencial!
Se realmente tiver trocar a bobina, sugiro colocar a do MI.
Boa sorte!
Parati LS 86
Fernandovaleze escreveu:General_Lee escreveu:Gol Quadrado deixando na mão.........algo muito RARO de acontecer kkkkk abraço
kkkkk Boa tarde!
Andei com ele apenas 3 vezes desde quando comprei ele, em 3 andadas uma me deixou na mao kkk
cara normal! kkk'
quando comprei o meu, ele queimou o chicote nos seis primeiros meses,
estourou correia do alternador nova, kkk'
até vc arrumar ele legalzin,
ele provavelmente vai te deixar na mão umas três vezes
e ah! também a valvula termostática estava travada e chegava a qse ferver em menos de 10min. andando kkk'