Galera Boa Tarde
seguinte meu carro tava la paradin tudo blz ate q eu inventei de mecher no ponto dele pois ele tava falhando quando abria o 2º estagio ai fui mechi la no disribuidor no cabo de vela coloquei la no 0T tal ai nao sei se eu coloquei os cabo de vela errado alguma coisa errada ai dei partida no carro ele começo a betar valvula ai fui da uma volta ele paro de falha motor mudo totalmente fico muito bruto a marcha lenta aumeto pra +/- 1.5 tava 1 no rpm oq sera q pode ter acontecido ele paro de falha mais sei la fico muito estranho ta batendo valvula sera q o ponto fico adiantando ?
Abservação : nao mechi na correia dentando apenas no distribuidor rotor e cabo de velas
o carro estava falhando antes de mecher mais ja tinha levado no mecanico dias atras é o carburador
e agora me ajudem sera q eu estraguei meu carro sei la deu pal no motor alguma assim
..............ME AJUDEM .............. Obrigado
( ME AJUDE ) carro fico muito estranho !!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol Quadrado
- rafael1991
- Membro
- Carro: Gol CL 92/92
Re: ( ME AJUDE ) carro fico muito estranho !!!
cara ta parecendo que é o ponto sim deixa o carro ligado e vai mexendo no distribuidor ate volta a faixa de rpm normal na hr que axa mova coisa de milimetros sentido horario ou anti horario pra axar o ponto ideal isso é coisa de milimetros mesmo nda de absurdo
[x]Rebaixado -------------------------- [x]Trava, Alarme, Vidro Eletrico
[x]Rodas 17 --------------------------- [x]Aspiradinho De Leve
[x]Legalizado inmetro ---------------- [ ]Kit Turbo
[x]1.8 AP ------------------------------ [x]Xenon
[x]Som
[x]Rodas 17 --------------------------- [x]Aspiradinho De Leve
[x]Legalizado inmetro ---------------- [ ]Kit Turbo
[x]1.8 AP ------------------------------ [x]Xenon
[x]Som
- danilomoreira
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Quadrado 94 1.6
kkkkkk....vixi, mexer ai é zica mano, uma vez eu fiz isso, f@$%% td!!!
Ainda bem q o mecânico do meu carro é meu brother tb, aí só gastei com a ligação
Abs e boa sorte!
Ainda bem q o mecânico do meu carro é meu brother tb, aí só gastei com a ligação
Abs e boa sorte!
- General_Lee
- Membro
- Carro: Quadrados Club MG
talvez quando voc mexeu no Bura altero a lenta dele e a aceleração da uma revisão nele ...abraço boa sorte

Gol CL 1.6 CHT 1992 ( 76 CV originais )
Bancos RECARO (X)
Suspenção FIXA (X)
Motor AP ( )
Pintura ( )
Rodas Gol G6 ( )
Forjar o motor ( )
Rumo ao AP Turbo
ReformaBancos RECARO (X)
Suspenção FIXA (X)
Motor AP ( )
Pintura ( )
Rodas Gol G6 ( )
Forjar o motor ( )
Primeira coisa, você sabe qual o grau do motor? Tem tabelas na net com o grau/rpm? Tem a pistola de ponto ou estava fazendo manualmente mesmo? Se for manualmente tem que ter a moral primeiro, já passei umas raivas com isso e aprendi. Se estiver fazendo manual dê uma olhada neste video ai que vai ajudar:
http://www.youtube.com/watch?v=jQSTwPUM ... -qT4-8NtN8
http://www.youtube.com/watch?v=jQSTwPUM ... -qT4-8NtN8

Tópico: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 13&t=34077
Ultimo DIY Tópico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=34917
tem muitas variáveis:
-cabo de vela invertido;
-fora de ponto.
Fora de ponto precisa de uma pistola não sei o que, aí vc ajusta certinho, o meu estáva só 4° fora e fazia o carro beber e não andar certinho e de manhã falhava para pegar. Cabo de vela invertido o motor fica fraco. Espero ter ajudado. Regulagem precisa de ferramenta adequada, é bom levar a mecânico essas coisas, boa sorte!
-cabo de vela invertido;
-fora de ponto.
Fora de ponto precisa de uma pistola não sei o que, aí vc ajusta certinho, o meu estáva só 4° fora e fazia o carro beber e não andar certinho e de manhã falhava para pegar. Cabo de vela invertido o motor fica fraco. Espero ter ajudado. Regulagem precisa de ferramenta adequada, é bom levar a mecânico essas coisas, boa sorte!