Tenho o gol ha um ano. O marcador funcionava de boa, mas de um tempo pra ca ele comecou a bugar. quando girava a chave ele subia e parava na reserva (o tanque sempre fica 1/2) . Ae na cabeça veio que era problema na boia, e comprei outra. O problema resolveu, em parte. Agora ele marca certin, so que ele meio que tem vida propria. Tem vez que marca e tem vez que nao, normalmente depois que eu ja to com o motor quente. Alguem ajuda aeee
talvez e alguma Pane o sistema eletrico do painel no sistema do proprio marcador msm .. da uma desmontada no painel pra ver se não esta dando algum tipo de mal contato .. Boa sorte abraço
Gol CL 1.6 CHT 1992 ( 76 CV originais )
Rumo ao AP Turbo
Reforma Bancos RECARO (X)
Suspenção FIXA (X)
Motor AP ( )
Pintura ( )
Rodas Gol G6 ( )
Forjar o motor ( )
Ta parecendo aterramento ou mau contato. Se vc mexeu na boia e melhorou, comece limpando e testando o chicote da boia no tanque. Feche um curto entre os dois fios, precisa marcar cheio e nao oscilar. Se vc tiver um resistor de 3k, 5k, 10k, faca o teste com ele tbem, e veja se altera a marcaçao para niveis intermediarios. Teste a resistencia do fio entre a boia e o painel. Tem q dar proximo de zero. Faça o teste com motor quente como vc falou q da o problema. Se o valor da resisitencia for baixo, pode ser o painel...
olá galera....estou com um problema parecido com esse tb!!!......
sempre que deixo meu carro no sol e ele esquenta o medidor de combustivel da uma leve baixada,,..sempre vejo e sei que tem mais gasolina do que mede..!!!quando quente!!!vcs tem alguma ideia do que pode ser!!!??????????