Bom, já que temos que nos apresentar; la vai mais uma histórinha pra voces, dentre tantas...
Vamos lá.
Sou Bruno, tenho 20 anos, moro na cidade de Goioere-PR, há dois anos atras não tinha nenhum carro, na verdade como eu paguei um corsinha junto com minha mãe, usava ele de vez enquando, enquanto não tinha carteira, enfim ... minha carteira chegou , chegou a hora de comprar o carro... Sempre gostei dos gols quadrados, mais quando fui procurar o carro, sempre achava o cht, sendo que os motores AP eram os que me chamavam mais atenção, bom, pesquisei bastante e não achei, meu pai não querendo que eu pegasse um carro mais antigo, ele foi conversar comigo para pegar um carro que de uma segurança a mais para mim , enfim... comprei um Corolla 1.8 xei , o carro é um espetaculo , conforto , segurança, e não da mecânica alguma. Como eu gosto, e sempre fui um apaixonado por carros, começei a mexer no meu , andava de fixa preparada, e deixei o carro de TIOZAO com a minha cara, um pouco mais jovem , se é que voces me entendem .
Bom, há 3 semanas perdi o controle com ele na chuva, e rodou , bateu no poste de lado, e ficava inviável para mim arrumar o carango. vendi ele para um funileiro, graças a Deus não aconteceu nada comigo nem com meu broder que estava junto. Mas e agora ?? sem carro nenhum , só com o coração apertado de ter perdido o carro . Oque eu iria fazer ?? qual foi o primeiro carro que pensei em comprar ?? Claro! era o tao desejado Gol Quadrado, procurei por 3 semanas e nao achei nenhum que me agradasse, e os que me agradavam não estavam dentro do meu orçamento, Afinal, não amanhecemos todos dias preparado para perder um carro... Enfim, procurei Voyage, Parati, Gol, mas estava bem dificil.... foi ai que achei um aqui na minha cidade, e esse era um GOL GL 1.8 AP , cor PRATA, ano 1993 original a Alcool. Ele tem bastante coisinha pra fazer, como interna , tapeçaria, e motor dar aquele trato, depois vou deixando com minha cara e gosto. Mas foi o único que concordou com minhas condições de pagamento e estava melhorzinho .
Galera, pra acabar essa histórinha , estou com o Golzinho à 2 dias e estou bastante feliz...
Feliz de não ter acontecido nenhum dano grave em mim ou no broder meu , Feliz por ter negociado o Corolla rapido, Feliz por ter conseguido achar o Gol e ter comprado, e não podemos esquecer, Feliz por Deus prova que esta sempre conosco e que cada luta que passamos , vem para nosso crescimento.
Grande Abraço!
https://www.facebook.com/talitabrunocroscato
em baixo vai uma fotinha do carro depois de tomar uma ducha!