motor tremendo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Valter Dias
- Membro

- Carro: Gol CL1.6
motor tremendo
Oi pessoal o meu motor ta tremendo no na lenta (motor cht 1.6 gasolina) então o carburador acho q ñ tem nada pq ja troquei o kit e limpei ele e regulei e um mecanico q mexe so com o carburador falou pra mim q a regulagem ta boa.
Tirei os cabos de vela um por um dai na 3 vela o carro continua normal tremendo, se vc tirar qualquer umas das outras ele treme mais, as velas são novas e os cabos comprei faz uns 20 dia sera q pode ser o distribuidor?
Tava querendo dismontar ele e limpar alguem como nunca mexi com isso alguem sabe me informar como faz ou algum site na internet ensinando?
E se alguem tiver outra idéia do q pode ser por favor da uma ideia
obrigado
Tirei os cabos de vela um por um dai na 3 vela o carro continua normal tremendo, se vc tirar qualquer umas das outras ele treme mais, as velas são novas e os cabos comprei faz uns 20 dia sera q pode ser o distribuidor?
Tava querendo dismontar ele e limpar alguem como nunca mexi com isso alguem sabe me informar como faz ou algum site na internet ensinando?
obrigado
Re: motor tremendo
verificou se passa centelha por esse cabo da 3 vela???Valter Dias escreveu:Oi pessoal o meu motor ta tremendo no na lenta (motor cht 1.6 gasolina) então o carburador acho q ñ tem nada pq ja troquei o kit e limpei ele e regulei e um mecanico q mexe so com o carburador falou pra mim q a regulagem ta boa.
obrigado
pois pode ser cabo quebrado ou tampa do distribuidor rachada dando fuga de corrente.
Nunca foi vergonha ajoelhar pra orar parcero
-
Valter Dias
- Membro

Não verifiquei, como posso fazer isso?
Da tampa pro cabo vai q eu ja percebi
Da tampa pro cabo vai q eu ja percebi
- Mateus de Assis
- Membro - 1.6

- Carro: Gol 1000 96
- Contato:
Se na vela 3, tira-se o cabo e continua sem alteração, o problema está aí.
Comece do mais barato para o mais caro...pode ser o cabo, a tampa ou a vela pode estar suja ou queimada.
Boa sorte
Comece do mais barato para o mais caro...pode ser o cabo, a tampa ou a vela pode estar suja ou queimada.
Boa sorte
Gol 1000 96 - Ajeitando em Detalhes - Original é o melhor caminho!
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Está com cara de cabo de vela...
O meu estava dando umas pequenas falhas estranhas. Eu troquei os cabos e tudo se resolveu.
O meu estava dando umas pequenas falhas estranhas. Eu troquei os cabos e tudo se resolveu.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
Gabriel_CHT
- Membro - 1.6

- Carro:
Valter teu carro está em 3 cilindros por isso treme (a lenta fica mais fraca), o carro rende menos e bebe mais... Dá uma conferida se essa vela não está molhada de óleo, se estiver você queima a ponta da vela no fogo (fogão mesmo) até ela ficar bem sequinha, depois você dá uma lixada de leve na ponta entre o eletrodo e a pontinha de metal. Se a vela estiver seca, ai testa o cabo de vela pra ver se ele está passando corrente do distribuidor pra vela. 90% de chance de seu problema ser um desses 2 itens, se não for, ai testa a tampa do distribuidor.
Abraço e boa sorte.
Abraço e boa sorte.
- bleidao
- SUPORTE

- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Gabriel_CHT escreveu:Valter teu carro está em 3 cilindros por isso treme (a lenta fica mais fraca), o carro rende menos e bebe mais... Dá uma conferida se essa vela não está molhada de óleo, se estiver você queima a ponta da vela no fogo (fogão mesmo) até ela ficar bem sequinha, depois você dá uma lixada de leve na ponta entre o eletrodo e a pontinha de metal. Se a vela estiver seca, ai testa o cabo de vela pra ver se ele está passando corrente do distribuidor pra vela. 90% de chance de seu problema ser um desses 2 itens, se não for, ai testa a tampa do distribuidor.
Abraço e boa sorte.
Boa, Gabriel!!!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
Valter Dias
- Membro

OI obrigado gabriel vou fazer isso tive um problema e ñ deu pra entrar no site pra ver a resposta mais vou fazer o q vc flw depois eu posto o q aconteceu